Skip to main content

A maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo, Campus Party, é também a oportunidade para voluntários terem uma imersão nos temas abordados, além do encontro de grandes comunidades e caravanas de campuseiros de todo o Brasil.

Atualmente, o evento conta com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Canadá e Equador. O evento está no Brasil há dez anos.

Os dois programas estão com inscrições abertas para a 15ª edição da Campus Party Brasil, que será realizada entre 25 e 30 de julho, no Pavilhão de Exposições do Distrito Anhembi, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento.

Mais uma vez, a edição nacional do evento contará com o programa de voluntários, disponibilizando vagas especiais para pessoas com mais de 50 anos, pelo segundo ano consecutivo.

“Na edição do ano passado da CPBR, tivemos a ideia de abrir vagas para voluntariado sênior. Foi um sucesso e levamos a iniciativa para as outras edições, pois entendemos que a Campus Party é um encontro para todos os jovens, independentemente da idade cronológica. Nosso objetivo é dar oportunidade para todos os participantes, e incluir todos os campuseiros nesse grande ecossistema”, explica Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.

Na 14ª edição do evento, Cléber Biscassi participou do programa de voluntariado sênior. O objetivo dele era ampliar o networking e viver a experiência. 

“Conheci jovens de todo Brasil, com experiências e capacidades técnicas incríveis. Aprendi muito com os palestrantes do palco principal, onde atuei, troquei informações, ideias, conhecimento e, principalmente, experiências. Foram dias de acúmulo de conhecimento e relacionamentos. Fiz amigos e aprendi muito com a nova geração. Sim, pois eu era o coroa dentro daquele mundo jovem, com cabeças fervendo de conhecimento, energia e vontade de fazer coisas, mostrar ideias e compartilhar”, complementa.

Os participantes selecionados para o programa de voluntários vão auxiliar na dinâmica do evento, além de ser uma possibilidade de aprendizado para as futuras carreiras, consumindo os conteúdos apresentados na CPBR15. Para os escolhidos, será necessária a participação no treinamento presencial no primeiro dia, e após o evento, será gerado o certificado de horas. As inscrições podem ser realizadas até 12 de junho e, além do público mais velho, o programa seleciona estudantes e profissionais recém-formados que tenham interesse nas temáticas abordadas pelo evento e queiram agregar uma experiência relevante ao seu histórico profissional.

Além do programa de voluntários, estão abertas as inscrições para caravanas e comunidades. Esses dois programas são bastante especiais para o evento, pois eles trazem o espírito da Campus com eles. 

“É muito importante a participação das caravanas e comunidades. Por meio delas é que a Campus Party trabalha novas temáticas e atrações que abrangem todos os perfis”, finaliza o CEO da Campus Party.

Para caravanas, é obrigatório um grupo de, no mínimo, 12 pessoas, e é necessário que todos possam viajar juntos em transporte oficial da caravana. As inscrições também estão abertas até o dia 12 de junho. 

Serviço
15ª Campus Party Brasil
Data: 25 a 30 de julho de 2023
Local: Pavilhão de Exposições do Distrito Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1.209, Portão 38 – Santana, São Paulo (SP)

Ingressos
Venda de ingressos online: Campus Party Brasil

Inscrições
Voluntariado
: CPBR15 | Voluntariado
Caravanas
: CPBR15 | Caravanas

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.