Skip to main content

Com menos de uma semana do lançamento de Cruella, a Disney já está preparando uma sequência do longa. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, Cruella 2 deve contar com o retorno de Emma Stone no papel da protagonista, e o diretor Craig Gillespie, juntamente com o roteirista Tony McNamara.

Foto: Divulgação/Disney

O filme estrelado por Emma Stone estrela o novo lançamento da Disney, estreou nos cinemas em 28 de maio nos Estados Unidos, alcançando a segunda maior bilheteria, atrás apenas de Um Lugar Silencioso: Parte 2, que viria a ser superado por Invocação do Mal 3. Atualmente, a obra possui quase 50 milhões de dólares de arrecadação no mundo inteiro.

Além disso, que Cruella também está disponível no Disney Plus, através do Premier Acess, um custo adicional para filmes em exibição no cinema. Nos Estados Unidos, o filme custa cerca de 30 dólares, enquanto no Brasil, o filme estreou custando R$ 69,00 na plataforma. Embora a Disney não tenha divulgado os números oficiais de visualizações do filme no Disney+, acredita-se que os números tenham sido altos o suficiente para contribuir para uma sequência da história.

O reboot de Cruella é mais um entre diversos reboots lançados recentemente pela Disney, como por exemplo, O Rei Leão (2019).

Assista ao trailer oficial de Cruella:

Leave a Reply