Skip to main content

O jogo de luta de Demon Slayer, batizado de The Hinokami Chronicles no ocidente, ganhou seu primeiro gameplay em um Playstation 5 nesta semana. O vídeo foi divulgado por “Giuseppe’s Gaming” em seu canal no Youtube “Twinfinite“. Nele, dois jogadores aparecem selecionando os personagens do jogo e já participando de uma batalha no modo versus.

O game, desenvolvido pelo estúdio CyberConnect2 e publicado pela Sega, terá o modo história, em que os jogadores tem contato com partes dos primeiros episódios do anime e o modo versus, que possibilita a luta entre os heróis da franquia. Além disso, Demon Slayer: The Hinokami Chronicles contará com as vozes originais e em inglês dos personagens.

O lançamento do jogo já havia sido anunciado para esse ano, tendo suporte para para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC, mas ainda não há datas confirmadas sobre quando deve ocorrer a estreia no Brasil. Assista ao trailer do jogo:

Demon Slayer The Movie: Mugen Train

Além do jogo, a estreia do filme da franquia “Demon Slayer The Movie: Mugen Train” em 2021 também foi um sucesso. O longa alcançou a maior bilheteria da história no Japão, com receita de R$ 1,9 bilhão e se tornou a melhor estreia para um filme em língua estrangeira nos Estados Unidos. Para mais detalhes sobre o filme, acesse a publicação sobre o assunto no link.

Leave a Reply