Marcas funcionam como religiões
Algumas marcas não têm clientes. Têm seguidores.
Em mais um episódio do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados vamos falar agora da protagonista do século: a privacidade; confira:
Adnews
25.03.2021
Na última década, a sociedade vem se alertando cada vez mais a respeito da questão da privacidade. O século passado terminou sob a égide das leis do consumidor. A lei brasileira é de 1991, mas só “pegou” mesmo, digamos assim, na virada do século.
A discussão, inclusive no Brasil, a questão da privacidade começou por volta de 2008 mas a primeira lei, a GDPR, só foi aprovada pelo parlamento europeu em 2016. No ano seguinte, foi a vez da California criar sua própria lei e em 2018 o Brasil aprovou a LGPD – que desde setembro de 2020 está em vigor.
Esse é o assunto que eu, Elcio Santos, CEO da Always ON descompliquei no último episódio do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados. Confira:
O podcast é o sétimo episódio da série Descomplicando o Mundo Dosa Dados, que – como o próprio nome já sugere – é produzido conteúdos que facilita o entendimento desse universo dos dados. Além de apresentar as principais tendências do mercado para 2021.
Confira mais episódios do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados aqui:
Algumas marcas não têm clientes. Têm seguidores.
O fim dos logos imutáveis chegou. E isso pode ser uma das melhores coisas que aconteceu ao design em décadas.
Para os millennials, o jingle ainda é uma lembrança viva - quem cresceu nos anos 90 lembra na hora do “Pipoca e Guaraná”. E pra quem veio antes deles, basta ouvir um “o tempo passa, o tempo voa…” pra ativar uma memória afetiva imediata.
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