Branding Líquido: A Nova Era das Identidades Visuais Adaptáveis
O fim dos logos imutáveis chegou. E isso pode ser uma das melhores coisas que aconteceu ao design em décadas.
Confira agora o décimo terceiro episódio do Descomplicando o Mundo dos Dados: Social Analytics – parte 05 – Social Listening e RO
Adnews
06.05.2021
Lembra de um episódio anterior, contando o case da Ocean Spray em que essa tradicional marca americana usou escuta social para garantir o sucesso do lançamento de uma nova linha de sucos de cranberry?
Neste episódio vamos descomplicar um pouco mais essa tática de social analytics e falar também sobre ROI – retorno sobre o investimento. Sente bem confortável na cadeira que estamos decolando.
*Por Elcio Santos, CEO da Always On.
O fim dos logos imutáveis chegou. E isso pode ser uma das melhores coisas que aconteceu ao design em décadas.
Para os millennials, o jingle ainda é uma lembrança viva - quem cresceu nos anos 90 lembra na hora do “Pipoca e Guaraná”. E pra quem veio antes deles, basta ouvir um “o tempo passa, o tempo voa…” pra ativar uma memória afetiva imediata.
No cenário da saúde contemporânea, a experiência do paciente deixou de ser um conceito abstrato para se tornar um diferencial estratégico. Cada etapa — do primeiro clique em um anúncio digital até o acompanhamento pós-tratamento — influencia diretamente na percepção de valor do serviço prestado.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.