Skip to main content

Doriana acaba de lançar uma versão especial do hit dos anos 2000, “Ragatanga”, da banda Rouge, em campanha digital criada pela GALERIA.ag. A novidade pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no TikTok, Instagram e Twitter, em formato de Lyric Video – um convite ao público para aprender a nova letra e cantar junto com Doriana durante os momentos mais cremosos do dia. Vale lembrar que a música original está em destaque na TV e nas redes sociais nas últimas semanas.

Olha lá, quem brilha na cozinha

Vem cremosa com toda alegria se espalhando

Doriana na receita, no pãozinho, na torrada

Com a faca vai passando

E com a Família Doriana, eu já fico espiando

Margarina derretendo na pi-po-ca

E na cozinha eu aprendi, tudo é melhor com Doriana

Só precisa dar aquela re-fo-ga-da

Você prova

Você ama

E espalhaaaaaa

(refrão)

É Do-ri-a-na na mesa

Perfeita pra toda família comer sorrindo

Gostosa toda hora você pode espalhar”.

Confira o filme:

o TikTok, uma coreografia inédita para potencializar a ação nas redes, será lançada. Influenciadores como  Daniela ChomaMario NettoDrika Marinho e Leonardo Darcadia, farão conteúdos incentivando outros usuários a produzirem vídeos dançando e usando Doriana nas receitas.

Silvio Amorim, Diretor de Criação da GALERIA.ag, explica:

“Ragatanga está na memória afetiva das pessoas. Igualzinho Doriana. Aproveitando que a música voltou a ser destaque, criamos a nossa versão reforçando a cremosidade, sabor e versatilidade do produto. E ao redor da música, criamos uma estratégia de engajamento com creators para fazer todo mundo cantar e dançar junto com Doriana.”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.