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Inspirada pelo aumento exponencial no volume e nas opções de delivery, chega ao mercado a Ecodely. A empresa, liderada pelos sócios Fabio Angelozi, Pedro Camaor e Rodrigo Bem, foi criada para conectar marcas e pessoas por meio da audiência dos serviços de entrega, garantindo qualidade, relevância e contexto ao transformar as sacolas e embalagens em um estratégico canal de mídia.

Entre os principais diferenciais da operação está uma rede robusta de parceiros, presentes em 11 capitais (entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Porto Alegre e Recife) e gerando, já neste início, mais de 20 milhões de impactos em entregas, oferecendo aos anunciantes diversas opções de interação e um serviço completamente avaliável, como destaca Fabio Angeloni, cofundador e CEO da Ecodely. 

“Muito além do conceito de out of home, somos uma mídia in-home, que entra na casa das pessoas de forma natural, sem intromissão ou interrupção. Com isso, garantimos às marcas uma visibilidade e awareness que poucos meios têm, aumentando as chances de conversão, além de levar ao mundo offline oportunidades de interação e de mensuração de resultados que só o ambiente online costuma ter”, diz.

Já para o primeiro ano de operação, a empresa estima um faturamento de R$ 5 milhões. Neste primeiro momento, após a operação em fase beta, a companhia reúne mais de 5 mil parceiros cadastrados, todos passando por filtros de qualidade, como feedback de clientes reais nas plataformas de delivery e volume de entregas. Entre seus clientes, a Ecodely também já traz no portfólio marcas líderes e referências em seus mercados, como O Boticário, Besni, Pirelli, T4F e Supergasbras.

“Para as marcas, trazemos o benefício de uma exposição diferenciada e altamente efetiva. Ao mesmo tempo, damos suporte e geramos uma nova fonte de renda para o comércio local, além de diminuirmos o impacto ambiental das sacolas plásticas”, enfatiza Pedro Camaor, cofundador e diretor comercial da Ecodely.

Criatividade e sustentabilidade

Além disso, é possível personalizar cada detalhe das sacolas, desde o layout, aplicando design, elementos especiais (como QR Codes), formatos e materiais diferenciados, de acordo com cada projeto.

Outro ponto central é a sustentabilidade. Além de trabalhar prioritariamente com sacolas de papel recicláveis, a empresa acaba de firmar uma parceria com o Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN) para oferecer aos clientes a neutralização de 100% da pegada de carbono de cada campanha realizada.

“As marcas conectadas com os pilares de ESG poderão contar com mais este serviço, que calcula a emissão de CO₂ gerada durante as entregas e realiza a compensação por meio de ações de reflorestamento. O cliente pode, inclusive, acompanhar esse processo pessoalmente”, completa Rodrigo Bem, cofundador e Chief Financial Officer (CFO) da Ecodely.

Ecodely transforma sacolas em mídia para anunciantes
Empresa foi criada para conectar marcas e pessoas por meio do delivery (Foto: Divulgação/Ecodely)

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