Skip to main content

O bilionário e novo chefe do Twitter, Elon Musk, pode sair depois de menos de dois meses no cargo, se os resultados de uma pesquisa do Twitter forem contra ele. Ou pelo menos é o que ele disse na noite do último domingo, dia 18 de Dezembro, na própria red.

Elon Musk twittou uma enquete na noite de domingo pedindo às pessoas que votassem se ele deveria deixar o cargo de CEO do Twitter. Musk disse que respeitaria os resultados da votação. Confira abaixo a enquete publicada pelo magnata:

Até a manhã dessa segunda, “Sim” estava vencendo por uma margem de 58% a 42%. Em vários tweets de acompanhamento, Musk sugeriu que estava falando sério sobre sair e fez uma vaga ameaça sobre o futuro do Twitter se ele fosse eliminado.

“Como diz o ditado, tenha cuidado com o que deseja, pois pode conseguir”, tuitou Musk. Desde que comprou o Twitter por US$ 44 bilhões e assumiu o cargo de CEO no final de outubro, Musk se envolveu em diversas confusões que geraram debates e irritação por parte dos usuários da rede social.

Essa matéria foi baseada na escrita por David Goldman para o site CNN Business.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!