Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Ato teria sido proibido pela NFL durante ensaios do show
Adnews
17.02.2022
O famoso rapper Eminem se ajoelhou durante o show do intervalo do Super Bowl. Inicialmente, o gesto teria levantado palpites como um ato de gratidão por estar ali junto à outros grandes nomes do rap.
Entretanto, Eminem teria se ajoelhado como uma forma de protesto antirracista. O ato era feito pelo quarterback Colin Kaepernick durante o hino dos Estados Unidos, que havia se tornado símbolo do ativismo racial, se recusando a ficar de pé e cantar como os outros. Na época, a atitude foi criticada pelo ex-presidente Donald Trump e teve grande impacto negativo em sua carreira na NFL. Trump teria pedido à NFL que proibisse o ato durante o hino nacional.
“Não vou me levantar e mostrar orgulho pela bandeira de um país que oprime o povo negro e as pessoas de cor”, disse Colin depois da partida em 2016.
Eminem foi vetado de fazer o gesto durante os ensaios, que também foram repetidos por outros atletas após a tragédia de George Floyd. Outros grandes nomes da música como Dr. Dre, Snoop Dog e 50 Cent também se apresentaram durante o show.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.