Skip to main content

No LIVEADS desta semana, os convidados Claudia Demase, diretora do Terra, e Julio Tortorello, Head de Monetização do Terra, irão falar sobre o reposicionamento do Terra com os novos conceitos de mediatech, além de novos pilares de conteúdo e diversidade.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Daniel Rosa, CEO do Adnews.

O LIVEADS com Claudia e Julio é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (11), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Conheça os convidados do LIVEADS:

Claudia Demase – Mais de 16 anos de experiência no mercado digital, incluindo plataformas digitais e passando por áreas de parcerias, produtos, projetos e operações.

Julio TortorelloExecutivo com mais de 13 anos na área comercial de publicidade. Responsável pela área de monetização do Terra & Vivo Ads tanto para serviços digitais como para publicidade, ajudando a alavancar o uso de tecnologia e dados no mercado de mídia brasileiro. Atuou como diretor comercial no Grupo A&E Networks, no instituto de pesquisa GfK, para o lançamento dos produtos de medição de audiência no Brasil e no Grupo Abril, onde liderou a vertical de Bens de Consumo. Engenheiro de Produção formado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply