Skip to main content

Enquanto o Cannes Lions premia os maiores cases de criatividade do mundo na França, a gente aquece os motores para o principal evento de conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios da capital paulista! O ‘Digitalks Expo 2023’ será realizado nos dias 23 e 24 de agosto no São Paulo Expo, destino dos principais eventos da América Latina, e espera quebrar o recorde e público do ano passado, quando recebeu mais de 8 mil pessoas.

Para começar o nosso ‘Esquenta’, nada melhor do que relembrar os destaques do evento de 2022, que também contou com a cobertura do Adnews em todas as etapas do evento. Vamos de listinha!

#1 Palcos

O ‘Digitalks Expo 2022’ contou com 12 palcos, responsáveis por oferecer 16 horas de conteúdo! Foram eles: Ads & Digital Marketing, que neste ano, terá o Adnews à frente da curadoria, com oferecimento da Warner Bros. Discovery; Innovation Experience, Digitalks Executive, Master Talks, Fintech View, Blockmaster, Digitalks Health Summit, Business Trend, Brand Gamification Talks, Connecting People e ABRADi. Só pelos nomes, já dá para ter uma ideia do que vem por aí neste ano, né?

‘Esquenta Digitalks’: 5 destaques do evento em 2022
O Auditório Congress é um dos palcos do evento. (Foto: Divulgação/Digitalks)

#2 Palestrantes

Nomes de peso? Opa, tivemos vários! Diversas personalidades subiram aos palcos do evento para compartilhar suas experiências profissionais e pessoais com o público, ensinar e opinar sobre os temas mais atuais dentro da Comunicação, Tecnologia e Negócios, e proporcionar espaço para troca de conhecimento. Para citar alguns, tivemos a escritora best seller Martha Gabriel, que já é presença confirmada no ‘Digitalks Expo 2023’; a presidente da Microsoft, Tania Cosentino; o mexicano Eduardo Guizar, ex-colaborador internacional do Jet Propulsion Lab (JPL) no Mars Science Laboratory (MSL) da NASA; o CEO da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini; o jornalista da CNN Brasil, Phelipe Siani; o fundador dos Estúdos Flow e do Flow Podcast, Igor 3k; e Caio Carvalho, diretor do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

‘Esquenta Digitalks’: 5 destaques do evento em 2022
Presidente da Microsoft e CEO da NBA Brasil estavam entre os palestrantes. (Foto: Divulgação/Digitalks)

Spoiler!
A fundadora e CEO da Me Poupe, Nathalia Arcuri, e o jornalista Fred Bruno, apresentador do Desimpedidos e do Network Brasil, também já estão confirmados para o evento deste ano. Outros palestrantes serão divulgados em breve.

#3 Programas e podcasts

Produção dentro do evento? Tivemos também! O ‘Digitalks Expo 2022’ abriu espaço para a gravação de diversos programas de entrevistas e podcasts, além de contar com uma cobertura intensiva da CNN Brasil.

‘Esquenta Digitalks’: 5 destaques do evento em 2022
Programas e podcasts foram gravados diretamente do Digitalks Expo’. (Foto: Divulgação/Digitalks)

#4 Transmissão ao vivo

Quem não pode comparecer ao São Paulo Expo nos dias 24 e 25 de agosto de 2022 não ficou de fora do Digitalks. Foi realizada a transmissão ao vivo do evento no portal, que alcançou 6 mil visualizações.

‘Esquenta Digitalks’: 5 destaques do evento em 2022
Evento também contou com transmissão online. (Foto: Divulgação/Digitalks)

#5 Expositores

Networking que fala, né? Não faltou. Todo mundo sabe que o ‘Digitalks Expo’ é uma excelente oportunidade para conhecer a fundo o trabalho de diversas empresas, fazer contatos profissionais e fechar parcerias. Em 2022 não foi diferente, já que grandes marcas trouxeram um pouquinho de sua atuação para os stands do evento, com materiais de divulgação e ativações exclusivas. Entre elas, podemos destacar a Shutterstock, o Reclame Aqui, a Alelo, a Dinamize e a WeWork.

‘Esquenta Digitalks’: 5 destaques do evento em 2022
Expositores trouxeram experiências e ativações diversas nos stands. (Foto: Divulgação/Digitalks)

A edição de 2022 marcou o retorno do ‘Digitalks Expo’ ao modelo presencial depois da pandemia, período em que foi realizado gratuitamente e de forma virtual. Essa estratégia foi fundamental para solidificar o evento nacionalmente, e resultou no sucesso observado no ano passado, que a organização espera superar neste ano.

“Mais de 8 mil pessoas e 16 horas de conteúdo foi o saldo que o ‘Digitalks Expo 2022’ conquistou. Com palestrantes à altura, o evento abordou as maiores tendências de negócios e tecnologias do mercado com uma grande gama de saberes, disponibilizando muito conhecimento por intermédio dos 337 palestrantes. Para complementar, marcando com excelência a primeira edição pós-pandêmica do evento, tivemos um networking sensacional, abrangendo e incluindo todos os setores e vertentes que estiveram presentes. Foi, de fato, um sucesso que esperar repetir. Ou melhor, superar”, celebra Flávio Horta, CEO do Digitalks.

Já deu aquele gostinho de ‘quero mais’, né? Calma, que a edição de 2023 está chegando recheada de novidades exclusivas, e você fica sabendo antes aqui no Adnews! Enquanto isso, curta o vídeo com os melhores momentos do ano passado.

Serviço
Digitalks Expo 2023
Data: 23 e 24 de agosto de 2023
Local: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo (SP)

Ingressos
Venda de ingressos onlineDigitalks

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.