Heineken entrega sua primeira microfloresta no Nordeste com plantio em Recife
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
A Fila, marca esportiva conhecida mundialmente, lançou seu tênis mais leve na história da marca no Brasil. Saiba tudo sobre o lançamento
Adnews
10.05.2021
A Fila, marca esportiva conhecida mundialmente, lançou seu tênis mais leve na história da marca no Brasil. O modelo intitulado “KR5“, pesa apenas 162 gramas, no tamanho 40 masculino. O tênis faz parte da evolução da linha Kenya Racer, voltada para o universo running e a principal da marca quando relacionada a alta performance.
O KR5 passou por diversos testes, que totalizam mais de 6 mil quilômetros, sendo foi avaliado por 15 atletas, profissionais e amadores, no Laboratório de Biomecânica do Grupo Dass, que é detentor da marca Fila no Brasil.
“Para o desenvolvimento do KR5 foram necessários quase dois anos em pesquisa. Buscamos novas tecnologias e materiais para garantir o produto mais leve já fabricado pela Fila Brasil. Isso se deve à parceria com os atletas e aos investimentos da marca em inovação e desenvolvimento de produto”, comentou Jonas Rocha, gerente de produto da linha performance da Filla Brasil.
Para Laurindo Nunes, maratonista brasileiro, entre os destaques do novo tênis, está, principalmente, seu peso leve. Pois, o tênis entra como um dos mais leves no mercado de tênis de corrida. Além disso, Laurindo destaca o cabedal do tênis, que possui conforto ideal para as corridas.
A princípio, o preço sugerido para o KR5 é de R$ 399,90. A Fila lançou pares de diversas cores, tanto para o modelo masculino, quanto para o feminino.
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Fandom de celebridades e influenciadores destaca o tema da hidratação de maneira leve e bem-humorada
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.