Fórmula 1 na Band

“Fórmula 1 agora é na Band”: emissora dispara em audiência

Com a assinatura “Fórmula 1 agora é na Band. Quanto mais você vê, mais você ama”, a Band estreia filme que para a campanha #IssoaBandMostra

Com a crescente na audiência da Fórmula 1 a cada GP, a Band lançou um novo filme que dá continuidade a campanha #IssoaBandMostra. Criada pela FCB Brasil, a ideia da campanha é mostrar as outras outras histórias estão por trás desse campeonato mundial que mistura velocidade com muita adrenalina.

Com a assinatura “Fórmula 1 agora é na Band. Quanto mais você vê, mais você ama”, a campanha traz um filme impactante, que passa por histórias que estão sendo tratadas durante a cobertura, e será exibido na Band e em seus canais digitais.

“Vamos mostrar o jeito bem Band de contar histórias do universo esportivo. Seja sobre a rivalidade entre dois pilotos da mesma equipe na luta pelo quarto lugar, a batalha de um piloto para manter seu emprego ou a disputa entre duas montadoras para ver quem tem o carro mais rápido. Histórias completas para os apaixonados pelo automobilismo, não só a do vencedor”, comenta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.

Foto: Divulgação/Band

Revelando incontáveis histórias que existem dentro da Fórmula 1, sobre pessoas, bastidores, máquinas e seus limites a campanha destaca como, quem já fez todos os tipos de cobertura esportiva, sabe transmitir muito melhor fatos, detalhes e emoções.

“Estamos empolgados com a repercussão da campanha #IssoaBandMostra, muito bem recebida por todo o time do canal e adotada pelos narradores desde o primeiro GP, do Bahrein, realizado em março”, comemora Rizério.

A emissora viu sua audiência quintuplicar no final de semana de abertura da F1, a primeira cobertura da Band como detentora dos direitos de transmissão da categoria após quase 40 anos. Já no segundo e terceiro GP, esse último transmitido no último domingo (9/05), a Band ficou na vice-liderança da audiência televisava, segundo medição do Ibope.

Quem inaugura o patrocínio da modalidade são as marcas Claro, Heineken e Banco do Brasil, que já comparam cota na emissora.

Confira o filme “Fórmula 1 agora é na Band. Quanto mais você vê, mais você ama”:

Ficha Técnica do filme “Fórmula 1 na Band. Isso a Band mostra”:

Título:  Fórmula 1 na Band. Isso a Band mostra.

Produto:  Fórmula 1

Agência: FCB BRASIL

Estratégia, criação e produção: FCB BRASIL

Amanda Fonseca, Andreza Cursino, Anna Martha Silveira, Ary Nogueira, Beatriz Vargas, Bibiana Saldanha, Camila Galdêncio, Daniela Fonseca, Danilo Castro, Elton Longhi, Fábio Cristo, Fábio Freitas, Fernanda Geraldini, Fernando Rihan, Gustavo Martins, Henrique Aquino, João Albertini, João Porto, Luiz Eduardo Doria, Marcelo Rizério, Mário Morais, Mateus Madureira, Matheus Kafka, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri, Rafael Martins, Rafael Pascarella, Renata D’avila, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Rodrigo Resende, Thomás Paiva, Tiago Santos, Vitor Camacho.

Produtora: Stink Films

Diretora Executiva: Ingrid Raszl

Produtor Executivo: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden.
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rogerio Maestro, Mariana Kerche, Amanda Grell.

Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes

Pesquisa de imagem: Guilherme Ifanger

Montador (a): Squarehead

Finalizador (a): Camila Doimo

Pós-Produtora: Stink Films

Motion: Daniel Ferro

Color Grading: Osmar Jr.

Produtora de Som: Canja

Direção de Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende

Produção Musical: Levi Mynssen

Sound Design: Pedro Souza

Atendimento de Som: Guga Costa

Coordenação de Som: Matheus Brandão

Cliente: Cris Moreira, Lota Ferraz

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Netflix n-plus

Netflix planeja lançar a “N-Plus” com bastidores e podcasts

Próximo post
Lupin - Parte 2 netflix

Lupin – Parte 2: confira o trailer oficial e data de estreia

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.