Skip to main content

Os jogadores de Fortnite devem começar a se preparar. O Capítulo 3 da 3° temporada está a poucos dias de ser lançado. Após 11 semanas, a segunda temporada terminará neste fim de semana com um grande evento de história e inaugurará novos locais de mapas, novos itens e novas histórias com o lançamento da nova temporada de Fortnite. De um evento final cataclísmico a um grande vazamento de passe de batalha, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Fortnite Capítulo 3, Temporada 3.

Data de início da terceira temporada

A Epic não disse oficialmente quando a nova temporada começa, mas podemos inferir razoavelmente sua data de início com base em uma informação importante: o evento final da segunda temporada, Collision, acontece neste sábado, 4 de junho. Isso deve significar que a terceira temporada começa no dia seguinte após algum tempo de inatividade, 5 de junho .

Isso realmente implica que a temporada foi estendida, embora apenas por um único dia. Durante toda a temporada, o menu do passe de batalha incluiu o detalhe de que o passe expiraria em 3 de junho, mas agora diz 4 de junho. Como a Epic gosta de terminar e lançar temporadas em uma programação de sábado a domingo ultimamente, esse pequeno ajuste faz sentido.

Passe de Batalha

O próximo passe de batalha deve ser grande, de acordo com alguns vazamentos confiáveis. Já faz anos desde que um passe de batalha de Fortnite não incluiu pelo menos um personagem licenciado, e essa tendência parece continuar na terceira temporada com um dos personagens mais solicitados até agora: Darth Vader.

O Lorde Sith de Star Wars vai fazer parte da terceira temporada segundo rumores divulgados pelo confiável Tabor Hill, também conhecido como TaborTimeYT, que também revelou que Indiana Jones também estaria no jogo. Embora Hill não tenha dito especificamente que um ou ambos os personagens seriam incluídos no passe de batalha (um vazamento separado parece confirmar que os personagens feitos por Lucas estarão lá). 

A legitimidade desse vazamento parece ter sido confirmada pelo June Crew Pack retratado nele, que inclui um Doggus reimaginado, ou Mecha Team Leader, para combinar com sua aparição no evento deste fim de semana. Se essa parte estiver correta, é lógico que o resto também, embora não tenhamos certeza até que a nova temporada chegue.

Junto com esses grandes nomes, a tela do passe de batalha vazada parece confirmar seis dos oito personagens prováveis. Isso também inclui uma mulher com um vestido preto com pistolas duplas vermelhas e azuis (que os fãs uma vez viram em uma pesquisa da Epic e entenderam que ela seria exclusiva do Switch), bem como um novo herói personalizável, Snap, que parece ser uma figura de ação que os jogadores montarão ao longo da temporada. Esta imagem deixa apenas dois heróis como mistérios completos até que a nova temporada comece este mês.

O evento final da 2° capítulo da 3° temporada de Fortnite

Caso você tenha perdido, o evento Collision está a caminho. Neste novo evento de história ao vivo único, o IO tentará ativar seu misterioso e intimidador dispositivo Collider no coração da ilha. A Resistência e os Sete podem recuar e expulsar o IO de uma vez por todas?

Cada nova temporada vem com novos pontos de referência e locais no mapa, e a 3ª temporada parece pronta para remodelar a ilha mais uma vez por causa desse enorme colisor de partículas no mapa. Com o passar do tempo, certamente ouviremos mais sobre Fortnite Chapter 3, Season 3 e, nesses casos, manteremos esta página atualizada. Prepare-se, a ilha está mergulhando no caos mais uma vez.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Mark Delaney para o site GameSpot.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!