Skip to main content

E como sextamos, aqui vai uma dose de fofura máxima para você começar o fim de semana no gás. Queremos compartilhar o trabalho do fotógrafo Christian Vieler, pelo qual somos apaixonados!

O fotógrafo Christian Vieler se especializou em momentos gloriosos da mais pura alegria: capturar cachorros que tentam comer petiscos no ar. As expressões que ele capta são aquelas de felicidade desenfreada (qualquer um que possua um cachorro sabe que as guloseimas são basicamente vida para eles), antecipação do pânico e concentração.

Os cliques revelam a personalidade única de cada cão, pois podemos ler claramente as emoções gravadas em seus focinhos maravilhosamente dopados. Vieler tem documentado as reações dos cães desde 2013, e agora reuniu as fotos em um livro fotográfico chamado ‘Treat!’.

As contas de fotógrafo nas redes sociais são muito populares, já que as pessoas aguardam ansiosamente seu próximo lote de fotos hilárias. Só no Instagram, Vieler soma mais de 300 mil seguidores apaixonados pelos cãezinhos! Com os modelos muito felizes em continuar posando enquanto se divertem, parece que todos são vencedores neste projeto em particular.

“Agora, eu trabalho com cães todos os dias. Fotografá-los é apenas a metade do trabalho. Conseguir bons resultados, entender e interagir com eles é uma parte muito mais importante. Então, posso dizer que todo o projeto ‘Treat!’ só me trouxe para mais perto dos cachorros”, afirma o fotógrafo.

Prepare-se para explodir o fofurômetro com essa galeria de fotos exclusivas que montamos para você.

Créditos das imagens: @vieler.photography

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.