Skip to main content

Sextou aí também? Porque aqui, sextou demais! E a prova disso é que a equipe do Adnews preparou um #TopPubli recheado de delícias. Por total e absoluta coincidência (a gente jura de dedinho), as melhores campanhas da semana exaltaram comidinhas e bebidinhas que amamos, então a gente vai sim espalhar a palavra por aí.

Dieta, agora só na segunda! Vem de lista boa.

@finibrasil

Já tá sabendo do lançamento??? Não sabia??? ENTÃO AGORA TÁ SABENDO! É Marsh sabor pipoca doce pra galera e não tem outro jeito: É ou devorar o pacote ou devorar o pacote. Quem amou? #AmoFini #Lançamento #marsh

♬ som original – Fini Brasil

#5 Fini Brasil – Marshmallow Sabor Pipoca Doce

Agência: não informada

Ah, Fini… O que dizer de você? Sempre abrindo o nosso paladar para tantas possibilidades. Esse é daqueles produtos que a gente nem sabia que precisava até existir, e agora não quer mais viver sem. Quem aí também está louco para provar? A campanha de lançamento está rolando nas redes sociais, e a gente trouxe a novidade aqui no Adnews. Clique aqui e saiba mais.

#4 Burger King – Combo BK Aranhaverso

Agência: DM9

O BK continua representando nas parcerias! Dessa vez, a rede de fast food se une à Marvel para potencializar o lançamento do filme ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ com várias ativações e até um combo especial dedicado à produção. Tem batata colorida, pão em formato de teia, novo sabor de sundae… E até restaurante temático em São Paulo (SP). A campanha também está rolando nas redes sociais, e tem todas as informações com galeria exclusiva no Adnews. Clique aqui e saiba mais.

#3 Outback Steakhouse – O Rodízio Outback Tá ON

Agência: não informada

Um sucesso que está de volta é esse aqui. Para a nossa alegria, a parceria entre o Outback Steakhouse e a Brahma ganhou 2ª temporada, e o combo está disponível no restaurante de segunda a sexta, na Billabong Hour. A campanha também está rolando nas redes sociais, e o Adnews trouxe todos os detalhes para você. Clique aqui e saiba mais. Quem vamos?

#2 Stella Artois – Vamos Marcar

Agência: Figas

Essa, a gente achou tão genial que mereceu o nosso 2º lugar. Assim como nós, a Stella Artois também cansou dessa história de dizer que vai marcar, mas nunca marca, e idealizou uma campanha baseada nessa peculiaridade dos brasileiros. Com vouchers que podem ser adquiridos pelo site da marca, ela divide a conta com você para que os rolês possam acontecer. Clique aqui e saiba todas as informações sobre a campanha, que agora conta também com parceria da Stone.

#1 Chevrolet – O Futuro Chegou

Agência: Commonwealth//WMcCann

E o nosso 1º lugar não é sobre comida! Surpresa! Na verdade, surpresos ficamos nós ao assistir a nova campanha da Chevrolet, promovendo o lançamento do primeiro carro elétrico da marca no Brasil, o Bolt EUV. A criação foi de uma delicadeza emocionante, que passa uma mensagem belíssima sobre o futuro. Vale cada segundo do seu tempo, assista e se surpreenda também.

E aí, curtiu o nosso ranking? Fique com a gente, que na semana que vem tem mais!

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.