Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Parece que o processo de Scarlett Johansson contra a Disney está surtindo efeito, rs. Para quem não sabe a atriz está processando a empresa por ter lançado Viúva Negra simultaneamente no cinema e no Disney Plus. Ela argumenta que essa estratégia teria diminuído o valor de sua participação nos lucros do lançamento. Logo vieram os rumores que Emma Stone (Cruella) e Emily Blunt (Jungle Cruise) iriam pelo mesmo caminho. Mas até agora nada foi confirmado.

Ryan Reynolds: Why Free Guy is more than a 'video game movie' - BBC News

Seja como for, a Disney anunciou hoje que resolveu mudar a estratégia para o seu próximo grande lançamento. Free Guy: Assumindo o Controle terá lançamento exclusivo nos cinemas americanos, com o Disney plus passando para uma segunda janela. O estúdio espera atingir 20 milhões no primeiro fim de semana. Mas isso será um desafio. Isso porque a penetração da variante Delta está assustando muita gente no país. E também as crianças estão praticamente voltando às aulas. E é bom lembrar que o filme é uma história original. Ou seja, não é uma continuação e nem faz parte de uma grande franquia.

O filme é estrelado por Ryan Reynolds e está pronto há muito tempo. Me lembro perfeitamente quando Ryan esteve na CCXP de 2019 junto com o diretor Shawn Levy e o ator Joe Keery. Todos estavam animados para o lançamento em 2020. Mas aí veio a pandemia e alterou todos os planos. O filme está programado para chegar aos cinemas americanos nessa sexta (13). No Brasil, ele vai estrear na semana seguinte (19). Também irá somente para os cinemas.

Why More People Should Be Talking About 'Free Guy'! | Young Hollywood

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply