Skip to main content

Todo mundo já percebeu que vivemos num inverno de araque, com as temperaturas atingindo os 30ºC em várias cidades brasileiras. Então, por que não tomar um sorvete? A Unilever acaba de lançar no Brasil a Gelartier, sua marca premium de gelato, inspirada na arte dos Maestri Gelatieri italianos. E para anunciar a novidade aos consumidores, preparou uma experiência imersiva na unidade Pão de Açúcar do Morumbi, em São Paulo (SP).

A marca montou a primeira ‘gelateria secreta’ dentro de um supermercado no mundo! Em uma atmosfera inusitada e exclusiva, Gelartier celebra os momentos especiais do dia a dia com um convite aos visitantes para degustarem e se surpreenderem com seus gelatos, acessando o espaço totalmente instagramável por meio de uma “geladeira”. Daí veio o nome da ação: ‘Geladeria Gelartier’.

Gelartier monta espaço instagramável dentro de uma “geladeira” em SP
Espaço de degustação instagramável é acessado através de uma “geladeira”. (Foto: Divulgação/Gelartier)

O conceito pioneiro, que brinca com a ideia de uma geladeira oculta, recria um local que permite uma fuga do cotidiano, repleto de surpresas e prazeres gastronômicos. Ao combinar a rotina de compras, uma ação muitas vezes monótona, com um evento exclusivo para conhecer de perto seus gelatos, a nova marca da Unilever está encantando o público.

“Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência, trazendo a magia dos momentos de celebração para dentro de casa. A ação de uma gelateria secreta ser acessada através da geladeira do supermercado tangibiliza isso. Nosso objetivo é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis. Queremos que cada pessoa experimente a alegria de saborear nossos gelatos, sem sequer precisar sair de casa”, revela Aline Luz, gerente de Marketing de Gelartier na Unilever.

Os visitantes são convidados a apreciarem o momento em uma releitura dos sabores chocolate com raspas, macadâmia caramelizada e morango com pedaços, feitos com ingredientes selecionados, sem corantes ou aromas artificiais e livres de conservantes.

O espaço exclusivo foi inaugurado na última quarta-feira (12) e estará aberto ao público até este sábado (15) às 20h. O evento da inauguração contou com a visita de influenciadores, como a vencedora da 8ª temporada do MasterChef Brasil, Isa Scherer, o ator Wagner Santisteban, os perfis Bendito Review e Reviews do Mustache, e outros.

Gelartier monta espaço instagramável dentro de uma “geladeira” em SP
Lari e Lucas, do Bendito Review, estiveram na inauguração do espaço. (Foto: Divulgação/Gelartier)

Serviço
Geladeria Gelartier
Data: 14 e 15 de julho de 2023
Local: Supermercado Pão de Açúcar | Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16.741 – Morumbi, São Paulo (SP)

Horários:
– sexta-feira (14), das 12h às 20h
– sábado (15), das 8h às 20h

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.