Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Interesse em conteúdos ao vivo ajudou a impulsionar as vendas
Adnews
03.06.2022
A recente crise de alguns streamings pareceu não afetar em nada o crescimento da GloboPlay, que mostrou um crescimento no primeiro trimestre de 2022 e teve um aumento de 50% de arrecadação.
Os números foram exibidos nesta quarta-feira (1) para os funcionários da emissora. Segundo o Notícias da TV, será feita uma live hoje (6) em uma transmissão com Ricardo Waddington, diretor dos Estúdios Globo, e Manuel Belmar, líder da área de Finanças, Jurídico e Infraestrutura.
De acordo com o documento apresentado, conteúdos ao vivo e o aumento de interesse em acompanhar o reality show Big Brother Brasil 22 ao vivo ajudaram a impulsionar as vendas acima da média.
Entre o dinheiro recebido com o Globoplay, venda de programas ao exterior e assinaturas de tv paga, a emissora conseguiu R$ 1,396 bilhão, superando o número de R$ 1,316 bilhão no ano passado.
“As adversidades destes últimos anos não nos impediram de avançar nos nossos processos de transformações. Os esforços realizados para atingirmos uma boa performance no ambiente digital, tanto em publicidade quanto no streaming, já dão resultados”, afirma o presidente da emissora Paulo Marinho.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.