Skip to main content

A recente crise de alguns streamings pareceu não afetar em nada o crescimento da GloboPlay, que mostrou um crescimento no primeiro trimestre de 2022 e teve um aumento de 50% de arrecadação.

Os números foram exibidos nesta quarta-feira (1) para os funcionários da emissora. Segundo o Notícias da TV, será feita uma live hoje (6) em uma transmissão com Ricardo Waddington, diretor dos Estúdios Globo, e Manuel Belmar, líder da área de Finanças, Jurídico e Infraestrutura.

De acordo com o documento apresentado, conteúdos ao vivo e o aumento de interesse em acompanhar o reality show Big Brother Brasil 22 ao vivo ajudaram a impulsionar as vendas acima da média.

Entre o dinheiro recebido com o Globoplay, venda de programas ao exterior e assinaturas de tv paga, a emissora conseguiu R$ 1,396 bilhão, superando o número de R$ 1,316 bilhão no ano passado.

“As adversidades destes últimos anos não nos impediram de avançar nos nossos processos de transformações. Os esforços realizados para atingirmos uma boa performance no ambiente digital, tanto em publicidade quanto no streaming, já dão resultados”, afirma o presidente da emissora Paulo Marinho.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!