Skip to main content

A Hering começou o ano de 2022 com um lançamento que busca a exaltação das coisas que o Brasil possui de mais bonito. Na sexta-feira (7), a coleção cápsula “Belezas Brasileiras”, assinada pela artista Aline Bispo, foi apresentada ao mundo. A novidade conta com estampas significativas, inspiradas em elementos femininos e brasileiros, e ainda terá parte das vendas revertidas para o ID_BR, Instituto Identidades do Brasil, e suas iniciativas de inclusão racial.

“Belezas Brasileiras surge com o desejo de valorizar as belezas existentes nas histórias, nos corpos, no cotidiano, na fauna e flora do Brasil. Pensei em estampas que celebram nossa ancestralidade, as mãos que tocam a terra, a nossa terra, e seus frutos em diversidade”, explica Aline Bispo.

A coleção da Hering traz conexão entre histórias e formas, com a beleza de diferentes tipos de corpos. A ideia é que as pessoas entendam que nada é mais bonito que amar a sua própria história.

Dentre os produtos da colaboração, estão camisetas, bermudas, vestidos e kimonos com modelagens soltinhas, muita estampa e cores – características que são muito presentes no trabalho de Aline.

Já sobre a artista, Aline tem em seu currículo a ilustração da coluna de Djamila Ribeiro, na Folha de São Paulo, e é reconhecida por projetos como a ilustração da capa do best-seller, Torto-Arado, de Itamar Vieira Junior e agora assina sua primeira coleção com a Hering.

As peças estarão disponíveis no e-commerce da Hering e nas lojas físicas espalhadas pelo país. Confira abaixo um dos posts da nova colaboração:

Leave a Reply