Skip to main content

Na tarde desta quarta-feira, 16, H2OH! promoveu a House of H2OH! Citrus, um momento de experiência para convidados. Entre os participantes do evento estavam os influenciadores Mari Gonzalez, Tatah Fávero, Hugo Merchan e Yuran Tinta.

Em um dos momentos, tomando sua taça de H2OH! Citrus, Mari Gonzalez comentou sobre a ativação da marca – que já é parceira. Nas palavras da influenciadora e ex-BBB:

“Gente, que delícia de evento! Eu vim vestida de garrafinha de tão feliz e animada que fiquei por participar de uma ação com a marca, eu já era fã e H2OH! Citrus sempre foi meu sabor favorito. Amei as aulas, as comidinhas, tudo! E os drinks!? Mesmo misturada com outros sabores, a gente super consegue sentir o gostinho refrescante de Citrus. Amei, H2OH! Citrus!”

O evento contou com uma oficina de colagem, em que os convidados puderam expressar as sensações do momento em forma de arte e também com uma aula de mixologia de drinks para aprender como compor outras bebidas – alcóolicas e não alcóolicas – com H2OH! Citrus. Além disso, a House contou com um aulão de dança por Mayara Rosa, coreógrafa de Glória Groove, que fez os convidados se animarem ao som de Beyoncé.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!