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Seguindo com as ações do desdobramento do reposicionamento recente, “Bebê, estamos juntos nessa”, que apresenta o mundo de novidades aos pequenos, Huggies – marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark -anuncia a campanha global “Bebê, a terra é incrível” – para mostrar ao novo bebê – o pequeno(a) habitante número 8 bilhão da terra – assim como aos outros milhares de bebês do planeta, o quanto a terra é cheia de coisas incríveis e que nela há uma infinidade de descobertas a serem feitas.

A campanha, produzida pela Accenture Song e Droga5SP, começou a ser veiculada na semana em que – segundo projeção recente do Departamento de Relações Econômicas e Sociais da ONU (Organização das Nações Unidas) – a população mundial atinge a marca de 8 bilhões de habitantes, e tem como objetivo convidar as famílias a compartilharem as coisas que mais gostam na Terra e, assim, gerar uma onda de positividade para todos os bebês que estão chegando.

Carolina Gormezano Frenkiel, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital, explica:

“Este ano já mostramos ao bebê o que é o futebol, no Dia dos Pais, e já fizemos uma série de ações para apresentar o mundo de descobertas ao bebê, enfatizando que estamos com eles e com as famílias nesta jornada de parentalidade real. Agora, vimos a oportunidade de aproveitar esse marco da história da humanidade para dar as ‘boas-vindas’ ao bebê 8 bilhão, até porque, ninguém melhor do que Huggies para receber esse bebê aqui no planeta, que sim, tem muitos desafios e muito a melhorar, mas também é um lugar incrível repleto de descobertas.”

Natália Mamede e Caio Scaff, diretores de criação associados da Huggies, comenta:

“A gente quis usar esse marco global com uma narrativa extremamente proprietária de Huggies, afinal, a pessoa 8 bilhão teria que ser, invariavelmente, um bebê, né? A ideia de apresentar as coisas incríveis da Terra veio pensando na ansiedade que essas mães e pais já estão tendo que lidar com a chegada do bebê e ainda todas as questões que envolvem o planeta, tentando resgatar o lado positivo e todas as coisas que ainda fazem desse um planeta incrível para se nascer.”

A comunicação conta com conteúdos nos canais da marca, mídia out of home, além de amplificação nos perfis dos embaixadores Julio Rocha, Vivian Amorim, Nanda Costa, Rízia Cerqueira e Steffany Borges – que também irão mostrar o quanto a terra é cheia de descobertas e convidar as famílias a compartilharem as coisas que mais gostam na Terra, em seus perfis do Instagram e TikTok.

REPOSICIONAMENTO GLOBAL – “BEBÊ, ESTAMOS JUNTOS NESSA”

A ação faz parte do recente reposicionamento global “Bebê, estamos juntos nessa” – anunciado por Huggies Brasil em março de 2022 – foi desenvolvida pela Droga5 NY e inicialmente lançada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. O conceito foi adaptado para os países sul-americanos e, em tom bem-humorado e irreverente, traz em seu manifesto momentos sobre as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um capítulo diferente.

A campanha utiliza, como recurso criativo, a fala aos bebês e os mantém como protagonistas. Com isso, a marca busca se comunicar com as famílias e se coloca como aliada nessa jornada de descobertas.

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