Imaginarium e Warner Bros. lançam nova collab inspirada no Mundo Bruxo

Leviôsa! Não dá mais para saber qual é a melhor collab entre Imaginarium e Warner Bros. Consumer Products. Desta vez, as marcas decidiram mostrar que não estão para brincadeira e…

Adnews

02.11.2020

Imaginarium e Warner Bros. lançam nova collab inspirada no Mundo Bruxo

Leviôsa! Não dá mais para saber qual é a melhor collab entre Imaginarium e Warner Bros. Consumer Products. Desta vez, as marcas decidiram mostrar que não estão para brincadeira e que a meta é deixar os fãs e todo o público geek de queixo caído! Os novos produtos da collab são inspirados no mundo bruxo de Harry Potter e traz diferentes materiais, com detalhes especialmente pensados para encantar. 

Como de costume, a collab conta com lindos itens de papelaria, como um planner para 2021 e um estojo com divisórias com o místico emblema de Hogwarts. Se você acha que não é o suficiente, você ainda não viu a bolsa para laptop ou então, o que acha de uma garrafa que muda de cor? E não acaba por aí, ainda tem uma mala de mão toda decorada e um moderno carregador portátil sem fio. 

Você se lembra do Chapéu Seletor nos filmes de Harry Potter? O símbolico objeto não ficou pra fora da coleção, e um dos principais destaques é a Almofada Sonora HP Chapéu Seletor. Dá uma olhada! 

Se bateu aquela saudade da saga, não se preocupa que todo mundo já sabia que isso ia acontecer e agora todos os oito filmes estarão disponíveis no HBO GO, a partir de 7 de novembro, onde os assinantes da plataforma conseguem assistir os filmes quando e onde quiserem. Um máximo, não? 😉 

Para saber mais sobre as especificidades dos produtos e comprá-los, é só ir em qualquer loja física ou visitar o site da Imaginarium. Não perca tempo e decore toda sua rotina com o mundo bruxo! 

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores