Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Coleção da Imaginarium conta com lançamentos especiais para a data comemorativa. Saiba tudo sobre a nova coleção “Relaxa mãe, você merece!”
Adnews
06.05.2021
A Imaginarium, anunciou uma campanha que conta com uma coleção especial para celebrar uma importante data sazonal com lançamentos especiais: o dia das mães.
A coleção “Relaxa mãe, você merece!” busca contemplar todos os espectros que compõem as mulheres, entendendo que ser mãe é uma parte da jornada de descobertas, tanto do mundo, como de si mesma.
Para isso, produtos com temáticas como skincare, autocuidado, casa e decoração e relax serão lançados, convidando os clientes a presentearem as grandes mulheres que possuem em suas vidas e, claro, a elas se presentearem também.
A campanha também conta com um mix voltado para maternidade, com produtos como: Bolsa-Mochila que possui bolso com revestimento térmico para mamadeira e outras facilidades, um tapete para registrar os “mêsversários” do bebê, além do clássico da marca, o porta-retrato com gesso para eternizar a mãozinha da criança.
Para deixar tudo ainda mais especial, a coleção também conta com um kit promocional em parceria com a Feito Brasil, marca brasileira de cosméticos naturais com desenvolvimento sustentável e vegano: nas compras acima de R$149,90, por mais R$69,90 o cliente leva um kit para Banho criado especialmente criado para o sazonal.
Os produtos da campanha já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar o e-commerce, clique aqui.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.