JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
O Itaú começou a veicular na sexta-feira (03) a campanha de mídia sobre o íon, sua nova experiência de investimentos que permite aplicações em mais de 1,5 mil produtos de renda…
Adnews
06.09.2021
O Itaú começou a veicular na sexta-feira (03) a campanha de mídia sobre o íon, sua nova experiência de investimentos que permite aplicações em mais de 1,5 mil produtos de renda fixa e variável, além de reunir notícias, conteúdos didáticos, análises de mercado e dicas de especialistas. Antecipando-se ao que prevê a agenda de implantação do open banking no Brasil, ele ainda possibilita a visualização de carteiras de investimentos em até 8 instituições diferentes, facilitando a gestão de patrimônio financeiro global dos usuários.
A campanha que apresenta o íon ao público, desenvolvida pela agência GALERIA, tem como peça central um filme que endossa o caráter inovador de simplificar as ferramentas de investimentos e tornar o mercado mais acessível, através de um casting amplo e diverso e do foco em seus atributos práticos.
Sob a trilha sonora “Revolution”, canção de 1968 do grupo britânico The Beatles, são trazidas questões comportamentais para ilustrar a proposta de valor da plataforma, como a oferta ampla de produtos de investimento, consultoria qualificada, um app interface intuitiva e transparência nas recomendações e nos custos de aplicações financeiras. Confira a campanha:
“O íon faz parte de uma estratégia ampla do Itaú, iniciada em 2017, de aprimoramentos em sua atuação em investimentos com diferentes iniciativas que inovaram o modelo de atendimento aos clientes. Nesta campanha, queremos transmitir de forma abrangente a proposta do íon que é oferecer uma experiência agradável na jornada de investimentos para qualquer pessoa, fácil de usar e com recomendações isentas”, completa Guilhermo Bressane, Diretor de Marketing do Itaú.
A campanha será exibida em TV, OOH (Out Of Home | mídia exterior) e digital. E, nas redes sociais, contará com um squad de influenciadores batizados de “ionizados”, com perfil arrojado e transformador, a fim de criar conteúdos que contribuam para a difusão e construção de narrativas sobre o íon.
“Íon é uma experiência completamente nova de investir e acompanhar seus investimentos. Mais fácil, simples e intuitiva. E a campanha vem com essa nova atitude, diferente na forma e no discurso das tradicionais campanhas do segmento”, explica Rafael Urenha, Chief Creative Officer (CCO) e sócio fundador da GALERIA. “Íon questiona os modelos atuais e provoca o olhar para essa nova experiência, de escolher investimentos como se escolhe séries e ver notícias do mercado como stories. A interface do app é protagonista na campanha e vem embalada por uma trilha que é símbolo de grandes transformações: Revolution, dos Beatles.”
Sobre o íon Itaú
O íon é a plataforma de investimentos do maior banco privado da América Latina. O aplicativo, disponível para download nas lojas de apps, nasceu como MVP (Minimum Viable Product – Mínimo Produto Viável) no final de 2020. Isso significa que ele segue em constante aprimoramento e evolução, com outras funcionalidades e produtos de investimento que serão adicionados ao aplicativo ao longo do tempo. O time que desenvolve o app tem uma estrutura com mais de 230 profissionais, entre colaboradores do banco e parceiros. A plataforma conta com aproximadamente 500 produtos do Itaú e mais de 1 mil opções de investimentos de diversas gestoras, possibilitando acesso e permitindo composição de carteira diversificada de investimentos. O aplicativo já pode ser baixado na Apple Store e na Google Play. Para mais informações, acesse: https://ion.itau/ | @ion.itau (Instagram). Entenda melhor nesse vídeo:
Cliente: Itaú Unibanco
Produto: Íon Itaú
Campanha: Íon Itaú
Data da Produção: Agosto 2021
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Direção de Criação: Silvio Amorim
Supervisão de Criação Digital: Rodrigo Porto
Criação: Silvio Amorim, Mario Cintra, Vinícius Curi, Philippe Daijó, Bruno Brazão, Thomaz Dantas, Bruno Landi, Raphael Lucone, Phylippe Moura, João Batista
Atendimento: Ana Coutinho, Felipe Oliveira, Marcela Santos, Nathalia Marchi, Gabriela Oyas.
Planejamento:Fernando Diniz, Márcio Rodrigues, Mark Cardoso, Leonardo Moura, Marcela Leal, João Cordeiro, Mariana Sena.
Mídia: Paulo Ilha,Sofia Raucci, Artur Martins, Nádia Gomes, Débora Gonçalves, Ana Beatriz Carvalho.
Business Intelligence: Marcelo Azevedo, Rodolfo Oliveira, Gabriel dos Santos.
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes, Ana Ananias, Beatriz Souza
Aprovação do Cliente: Guilhermo Bressane, Eduardo Tracanella, André Azevedo, Felipe Nogueira, Isabela Santacreu.
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Coordenação de produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: William Etchebehere
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi e Luciana Camargo
Pesquisador Criativo: Amanda Flora
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Giovanna Moretto
Produtor de Casting: Flávia Cocozza
Produtor de Locação: Kleber Martins Pereira
Produtor (a) de Objetos: Tatiana Coelho Pereira
Maquiador: Wilson Francisco de Souza Junior
Montador: Rami D`aguiar
Montador Features: Tomás Pastén
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares
Finalizador: Fabio Abreu
Cor: Bleach
Finalizadora: Nash
Produtora de áudio: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato + Fabio Smeili
Produção: Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezin
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Leticia Nunes, Ingrid Mabelle e Lara Fratucelli
Locução: Fabio Matsuoka
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates