Skip to main content

Autenticidade e liberdade, é assim que Jack Daniel’s inspira seus consumidores a viverem. A partir desses valores em comum, surgiu a colaboração entre o Tennessee Whiskey e a Shibuya Garage, uma oficina especializada no aprimoramento e personalização de veículos.

A parceria resultou em uma personalização de uma Harley Davidson que teve seu projeto idealizado por Teydi Deguchi, sócio-fundador da oficina. O estilo adotado na customização da moto casa perfeitamente com o posicionamento autêntico de Jack, trazendo exclusividade de um design feito especialmente para a marca.

A Jack Daniel’s convida as pessoas a experimentarem a sensação de se viver com mais liberdade e ousadia, fazendo a vida valer a pena, legado reforçado pela campanha global “Make it Count”.


Assim como a Jack Daniel’s, a Shibuya incentiva seus associados a terem espírito independente e experiências únicas. O resultado foi apresentado com exclusividade aos clientes, parceiros e amigos das duas marcas em um evento fechado que aconteceu na última sexta-feira. A moto agora ficará exposta no novo espaço de Jack Daniel’s na loja do Duty Free, dentro do Aeroporto de Guarulhos no terminal 3.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!