Skip to main content

Leilão beneficente busca arrecadar recursos para realizar sonhos de crianças com doenças graves.

A Make-A-Wish Brasil, organização dedicada a realizar sonhos de crianças com doenças que colocam suas vidas em risco, realizará, em 1º de fevereiro, um leilão beneficente online com apoio da Disney. Celebrando a parceria global de mais de 40 anos com a companhia, e seu compromisso de inspirar um mundo melhor através do poder das histórias, a ação reflete o espírito do novo filme da Walt Disney Animation Studios, ‘Wish – O Poder dos Desejos’, lançado no início de janeiro, que convida as audiências a seguir aquilo que desejam profundamente.

O valor arrecadado no leilão, que reúne itens e experiências inspiradas no filme, será destinado à missão da Make-A-Wish Brasil, que conseguiu concretizar, apenas em 2023, 268 sonhos.

“Além de ser uma oportunidade para que novas pessoas conheçam o nosso trabalho, esse leilão tem um toque especial. ‘Wish – O Poder dos Desejos’ traz uma mensagem muito importante: o quão admirável é acreditar em nossos sonhos e realizá-los”, afirma Thais Bernardini, diretora-executiva da organização.

O leilão beneficente acontecerá no site da Sodré Santoro, organização de leilões presenciais e on-line da América Latina. A leiloeira oficial da iniciativa será Carolina Sodré Santoro que, ao lado da irmã Mariana, lidera a plataforma As Leiloeiras e representa a terceira geração da família no setor. A iniciativa oferecerá os seguintes itens e experiências:

  • Um vestido inspirado no filme e confeccionado pela estilista Helô Rocha, responsável por vestir personalidades famosas;
  • Cinco pôsteres do filme, cada um autografado pelos respectivos nomes: os cantores Di Ferrero, Xande de Pilares e Solange Almeida, o apresentador e comediante Marcelo Adnet e a dubladora da protagonista Asha, Luci Salutes;
  • Duas sessões do filme, cada uma para 40 pessoas, realizadas no cinema da Disney Brasil, com a presença dos dubladores da animação;
  • Duas experiências de dublagem referentes ao filme, cada uma com duração 1h, com a presença de profissionais de dublagem para a direção de cena;
  • Um dia no BT LAB para desenvolver uma cor exclusiva de batom ao lado da empresária e influenciadora Bruna Tavares, que também lançou uma linha de maquiagem especial do filme.

Todas as experiências serão realizadas em São Paulo e deverão ser agendadas previamente durante o ano de 2024. Eventuais custos com transporte, hospedagem e alimentação ficam por conta do arrematante.

Para conferir a página do leilão da Make-A-Wish Brasil, acesse o site.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens