Skip to main content

A Agência Lema, empresa de comunicação integrada, conteúdo e projetos digitais, anuncia a conquista de mais um grande cliente, o Grupo Boticário. Desde agosto de 2020, a Lema é a responsável pela estratégia de PR e marketing de influência das marcas Australian Gold, Bio-oil, Eume, Nuxe, Revlon e Vult. No escopo da agência está também a criação, desenvolvimento e planejamento de ações estratégicas em PR para as campanhas e lançamentos de produtos, além de promover o relacionamento das marcas com a imprensa, influenciadores e formadores de opinião.

A parceria visa amplificar a visibilidade das marcas junto a seus targets, agregando valor a elas e a seus produtos, reforçando seu posicionamento e atributos, e ampliando seu relacionamento com o público, formadores de opinião e imprensa. São marcas fascinantes, com produtos incríveis, e com uma interlocução já forte junto a seus públicos de interesse, o que torna todo o processo ainda mais interessante e desafiador“, comenta Leandro Matulja, sócio fundador da Lema.

Entre os projetos liderados pela Lema desde o início do trabalho estão o lançamento da linha de alta proteção de Australian Gold, para o qual a agência criou o projeto da instalação artística “Oceano em Transformação”, ação de sustentabilidade da marca para alertar sobre a importância da preservação dos corais, principal claim de sua nova linha de proteção solar. A Lema também vem colaborando para a construção do posicionamento institucional de Vult, com lançamentos como a coleção Disney Princesas e Vilãs By Vult e Vult Visage. Também atuou no lançamento da linha Gel de Bio-Oil,  além de atuar no always on e em todas as campanhas e lançamentos das marcas.

Além dos diretores Leandro Matulja, Letícia Zioni e Guilherme Maia, a equipe Lema é composta por Camila Pessanha como coordenadora de imprensa, Bianca Dregotti como atendimento e gerente de projetos, Natália Iponema como atendimento de imprensa, Isabelle Santini como assistente de comunicação, Felipe Vaitsman como coordenador de planejamento e criação, Sid Oliveira como diretor de arte, Giulia Pavanato como assistente de arte, Andres Piza como planner, Natália Régia como redatora, Tchelo Gomez e Sarah Santos como Digital PR, Felipe Lopes como Business Intelligence, e Magda Castagna como gerente de produção.

Presente no mercado desde 2004 e adquirida pelo Grupo Boticário em 2018, Vult é uma marca brasileira que acredita e busca pela constante mudança e transformação através da beleza, conectada com as grandes tendências do mundo, tanto sociais quanto do mercado. Sua grande missão é transformar e valorizar a beleza e o bem-estar de cada pessoa, oferecendo aos seus consumidores produtos de qualidade, acessíveis e inovadores.

O Grupo Boticário distribui exclusivamente no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Nuxe e Revlon. O portfólio também conta com EUME, a primeira marca própria do Grupo Boticário voltada para o grande varejo, que surgiu em 2019 inovando o mercado de tratamento capilar seguindo os pilares de individualidade, igualdade, sinceridade e sustentabilidade, a marca tem os seus frascos recicláveis, não contém parabenos, corantes, petrolatos e sal, as fórmulas com menos impacto na água e não são testadas em animais.

Leave a Reply