Mais do que nunca, agora que estamos em casa, percebemos o quanto a nossa casa é importante para o nosso bem-estar. Mas, e para quem não estava muito ligado à essas coisas domésticas? Agora, está no ar a 2º temporada da Batalha da Bricolagem Leroy Merlin, um reality show comandado por Edu Camargo e Fil Oliveira, do canal Diva Depressão, com mais seis influenciadores que se enfrentam e colocam a mão na massa para realizar o sonho de transformar o ambiente de casa. 

O vencedor, o mais malandro na arte da bricolagem ou o mais ‘bricoleiro’ leva para casa o prêmio de R$ 10.000,00 em produtos Leroy Merlin. Já pensou? O que você faria com dez mil reais em produtos Leroy Merlin? Além do prêmio, o mais hábil do programa terá a ajuda de Matheus Ilt, fotógrafo e rei do DIY, que dará um toque na transformação do novo ambiente da casa. 

“Com a Batalha da Bricolagem queremos incentivar o público jovem a montar seus próprios móveis e fazer pequenos projetos e consertos em casa pela primeira vez. Além de fortalecer e resgatar a imagem da empresa como empresa especializada em DIY e bricolagem”, afirma Ariane Oliveira, gerente de Conteúdo e Redes Sociais da Leroy Merlin.

O objetivo do game, apresentado pelo Diva Depressão, é inspirar e motivar as pessoas a transforarem seus lares, mostrando que é possível fazer muita coisa do zero, e o mais interessante: sem a ajuda de um profissional. Não é à toa que a dupla de apresentadores apresenta os 6 episódios da 2º temporada com o bordão ‘Façam suas apostas, pois a única certeza é que vai dar tudo errado!’. 

É importante lembrar que toda a segunda temporada da série foi gravada 100% remoto, seguindo todos os protocolos de segurança na pandemia, e por isso cada um dos 6 influenciadores contou com um ajudante escolhido por eles para auxiliar na gravação e no suporte para as tarefas da Batalha. 

A nova temporada do reality traz cinco episódios, sendo que nos três primeiros, os competidores participam em duplas e os vencedores de cada dupla avançam para as próximas fases.

Confira os episódios: 

Assista também: Klébio x Dora Figueredo x Vitor diCastro

E a grande final, protagonizada por Vitor e Dora Figueiredo, e com um final… surpreendente! Assiste aí: