Skip to main content

O final de ano está chegando e se você pensa que artista vive só de show, está enganado! Em uma ótima ação, o sertanejo Luan Santana promove sua ajuda ao movimento ‘O Pantanal Chama’, que tem o objetivo de recuperar e proteger o Pantanal através de ações especiais. Para isso, algumas empresas estenderam e mão como a LS Music, IDEAS Produções, o SOS Pantanal e, agora, o National Geographic também apoia a ação. 

No começo da ação, neste mês de novembro, o canal National Geographic transmitiu com exclusividade, no dia 12 de novembro – também celebrado como o Dia do Pantanal – o videoclipe da nova música de Luan Santana ‘Um Grito entre as Cinzas’, composta especialmente para ser tema do projeto e escrita em homenagem ao bioma que está há semanas sendo incendiado. Além disso, em paralelo, haverá uma página da National Geographic, na qual o público poderá acessar informações sobre o Pantanal e ficar ciente de qual forma pode ajudar neste momento. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

 

Agora, neste domingo, 22 de novembro, o canal além de exibir um episódio especial da série Brasil Selvagem, que mostra a biodiversidade do Pantanal, celebrando suas maravilhas e as lutas cotidianas de sobrevivência de todos os habitantes, às 17h, acontecerá a live musical de Luan Santana. Nada mais justo que um cenário propício, por isso a live será transmitida diretamente do Pantanal e terá duração de 4 horas. Enquanto Luan canta, o público em casa poderá ler um QR Code diretamente da tela e será encaminhado para conhcer mais o trabalho da ONG SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma e tem agido de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

live contará também com a participação especial da exploradora da National Geographic Society, Patricia Medici, que falará sobre a importância do bioma e sobre o seu novo projeto com foco em resgate dos animais e combate aos incêndios nesta região. A transmissão será feita no YouTube do cantor e também no canal National Geographic.

Leave a Reply