Skip to main content

Conhecido por unir duas das principais preferências dos brasileiros: praticidade e sabor como do presunto com a leveza do peito de peru, Levíssimo Seara foi a estrela da segunda Prova do Líder do Big Brother Brasil 2022 (BBB22), realizada na última quinta-feira (27). A ação contou com o conceito “o melhor dos dois mundos” e transformou a prova em uma verdadeira padaria, reforçando o território do café da manhã e consolidou o brother Tiago Abravanel como líder da semana.

Na prova, os participantes foram desafiados a montar o sanduíche perfeito, no menor tempo possível. O jogo separou brothers e sisters em oito pares, para duas rodadas eliminatórias e uma final. As duplas tinham que passar pelo circuito da Padaria Levíssimo Seara, atravessando uma trave de equilíbrio que dificultava a chegada na fase final e colocava em prática a agilidade dos participantes. Utilizando uma imagem como referência, cada dupla deveria montar o sanduíche, obedecendo os encaixes na ordem correta. Foram eliminados aqueles que não conseguiram montar o sanduiche perfeito com Levíssimo Seara. Na rodada decisória, o vencedor ganhou o título de novo líder.

Foto: Divulgação/Seara

“A prova do líder surpreendeu os confinados ao explorar o conceito “o melhor dos dois mundos”, de Levíssimo. Com a suculência do presunto e a leveza do peito de peru, o produto tem versatilidade para receitas que vão do café da manhã ao jantar. No ano passado, fizemos o nosso lançamento dentro do reality e estamos muito contentes em trazê-lo novamente para a casa mais vigiada do Brasil”, explica Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

Produzido com parte nobre da carne suína, 100% lombo suíno, Levíssimo Seara tem baixo teor de gordura e sódio, além de proporcionar fatias firmes e uniformes por ser de fácil corte, entregando suculência e sabor para as receitas do dia a dia. Comparado ao presunto da marca, o Levíssimo Seara tem 30% menos gordura e 38% menos sódio, sendo ainda fonte de proteínas e com um preço mais acessível que o peito de peru. 

A prova do líder realizada na quinta-feira (27) foi criada pela WMcCann, em parceria com a Globo, para a Seara no BBB22. A estratégia de participação da marca no reality ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais.

Leave a Reply