Skip to main content

A marca Sidney Oliveira, já consolidada no mercado, e vinculada a maior farmácia online do Brasil, a Ultrafarma, estreou o novo comercial da linha de vitaminas com a musa Sabrina Sato, que contou também com a mãe da apresentadora, Kika Sato. O filme já está sendo veiculado nos principais veículos de comunicação.

A linha Sidney Oliveira garante aos consumidores boa imunidade, energia e disposição no dia a dia, além de qualidade reconhecida e baixo custo dos produtos. O comercial estrelado por Sabrina e Kika, destaca que as vitaminas da marca contribuem para uma vida com mais saúde e qualidade com o slogan “tenha uma vida mais saudável com S de Sidney Oliveira, e de Sabrina”.

O catálogo de vitaminas da marca conta com inúmeros produtos que atingem todas as faixas etárias entre o público feminino, masculino e infantil. Os produtos vitamínicos auxiliam na imunidade, metabolismo, saúde da pele, ossos e proporcionam as mulheres cabelos e unhas saudáveis. As vitaminas Sidney Oliveira também estão disponíveis nas lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply