Skip to main content

O LIVEADS desta semana entrevista André Braga, VP do JUSTO Brasil, um supermercado 100% digital, fundado em 2019, no México, com presença também no Peru.

Ano passado, o Justo teve um crescimento cinco vezes superior a sua receita e, em abril deste ano, recebeu investimento de US$ 152 milhões, liderado pela General Atlantic, que será usado em expansão geográfica e investimentos em tecnologia.

A operação brasileira, iniciada em outubro do ano passado, por São Paulo, já representa 25% da receita total.

Seu propósito é “usar tecnologia e dados para promover o comércio justo, estimular o consumo de produtos mais frescos, comercializar sob o uso consciente de recursos e oferecer atendimento personalizado”.

O programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação é apresentado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.

O LIVEADS com André Braga é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-lo no canal do YouTube do ADNEWS.

André Braga, VP de expansão do JUSTO Brasil, é um profissional com sólida trajetória em vendas e marketing, e mais de 12 anos de atuação em empresas globais, como Danone, Pepsico e Kraft Heinz.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!