Madero

Madero inova e lança ovos de páscoa em edição limitada

Wendel Martins
Em edição limitada criada pela chef Laysa Durski, os sabores são uma homenagem aos fãs das sobremesas mais desejadas do Madero Steak House

Com a chegada da Páscoa, o Grupo Madero realizou o lançamento inédito de Ovos de Páscoa em edição limitada. Os ovos são inspirados nas duas clássicas sobremesas mais disputadas da rede: Brownie de Chocolate e Petit Gâteau de Doce de Leite.

A criadora da novidade é a chef de pâtisserie Laysa Durski, responsável por todas as sobremesas do grupo. De acordo com Durski, como a Páscoa é a sua data preferida, ela teve a ideia de produzir ovos das sobremesas mais amadas do público.

Para escolher os sabores, o Madero convidou os fãs das redes sociais a votarem nas sobremesas que gostariam de ver em ovos de Páscoa. Os sabores vencedores receberam releitura da chef e se transformaram em dois ovos, que prometem ser a sensação desta páscoa.

Ovo de Brownie

O Ovo de Brownie (300g – R$ 69,90) tem por fora casca de chocolate ao leite coberta com crumble de brownie, e por dentro deliciosos bombons de chocolate ao leite, recheados com ganache de brownie.

Madero

Ovo de Petit Gâteau

O Ovo de Petit Gâteau de Doce de Leite (300g – R$79,90), possui casca de chocolate branco, representando a bola de sorvete de baunilha da sobremesa inspiradora. Por dentro, cada metade possui um recheio, uma com recheio de geleia de frutas vermelhas, e a outra com recheio de doce de leite. Além disso, o ovo vem acompanhado de bombons de chocolate branco recheados também de doce de leite e frutas vermelhas.

Madero

A novidade é também uma sugestão de presente de Páscoa para surpreender os fãs do Madero. Com edição limitada, os ovos estão disponíveis enquanto os estoques durarem nos restaurantes Madero Steak House de todo o Brasil, além da Ecoparada Madero e também pelo Madero APP.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Lacta

Lacta investe em parcerias com outras marcas para a Páscoa

Próximo post
Getty publicidade

Apenas 43% das brasileiras se sentem representadas na publicidade

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.