Madero inova e lança ovos de páscoa em edição limitada

Em edição limitada criada pela chef Laysa Durski, os sabores são uma homenagem aos fãs das sobremesas mais desejadas do Madero Steak House

Adnews

02.04.2021

Madero inova e lança ovos de páscoa em edição limitada

Com a chegada da Páscoa, o Grupo Madero realizou o lançamento inédito de Ovos de Páscoa em edição limitada. Os ovos são inspirados nas duas clássicas sobremesas mais disputadas da rede: Brownie de Chocolate e Petit Gâteau de Doce de Leite.

A criadora da novidade é a chef de pâtisserie Laysa Durski, responsável por todas as sobremesas do grupo. De acordo com Durski, como a Páscoa é a sua data preferida, ela teve a ideia de produzir ovos das sobremesas mais amadas do público.

Para escolher os sabores, o Madero convidou os fãs das redes sociais a votarem nas sobremesas que gostariam de ver em ovos de Páscoa. Os sabores vencedores receberam releitura da chef e se transformaram em dois ovos, que prometem ser a sensação desta páscoa.

Ovo de Brownie

O Ovo de Brownie (300g – R$ 69,90) tem por fora casca de chocolate ao leite coberta com crumble de brownie, e por dentro deliciosos bombons de chocolate ao leite, recheados com ganache de brownie.

madero-ovo.jpeg

Ovo de Petit Gâteau

O Ovo de Petit Gâteau de Doce de Leite (300g – R$79,90), possui casca de chocolate branco, representando a bola de sorvete de baunilha da sobremesa inspiradora. Por dentro, cada metade possui um recheio, uma com recheio de geleia de frutas vermelhas, e a outra com recheio de doce de leite. Além disso, o ovo vem acompanhado de bombons de chocolate branco recheados também de doce de leite e frutas vermelhas.

Madero-Ovo-Pascoa-7.jpg

A novidade é também uma sugestão de presente de Páscoa para surpreender os fãs do Madero. Com edição limitada, os ovos estão disponíveis enquanto os estoques durarem nos restaurantes Madero Steak House de todo o Brasil, além da Ecoparada Madero e também pelo Madero APP.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada