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Em parceria com a agência Publicis, marca desenvolveu uma campanha de Dia das Mães que conta histórias reais de mães que aprendem com seus filhos

Neste Dia das Mães, NINHO apresenta, em parceria com a agência Publicis, sua campanha em celebração à data. Com relatos reais capazes de emocionar e gerar identificação, a marca mostra que o processo de aprendizagem pode ser uma troca: mães ensinam, mas também aprendem com seus filhos.  

Pelo quinto ano em Dia das Mães, NINHO realiza o maior investimento em ações que inauguram um novo território, que acompanhará a marca pelos próximos anos. Uma pesquisa exclusiva realizada pelo CLAB, da Nestlé, com 450 mães das classes ABC de todas as regiões do Brasil, revelou que a principal preocupação delas é a educação (37%), o futuro dos seus filhos (13%) e os valores que eles aprendem ao longo do crescimento (12%).  

“Para NINHO, o aprendizado é um processo contínuo e essencial na formação das crianças, e sabemos que a nutrição é um fator fundamental nessa evolução. Valorizamos muito a cumplicidade entre mãe e filho, e como essa relação pode contribuir para um aprendizado mútuo, pois sabemos que mães ensinam, mas também aprendem com os seus filhos. E por isso, convidamos essas mães a acolherem as suas inseguranças sobre como educar, libertando da necessidade de saberem todas as respostas. Queremos incentivá-las a enxergarem mais leveza nesse processo, ainda mais nos dias de hoje, com tantas incertezas, dando espaço para também aprenderem durante o desenvolvimento dos filhos”, conta Stephanie Arnesen, diretora de Marketing de Lácteos da Nestlé.  

A campanha de NINHO é estrelada por quatro mães. Uma delas é Sandra, mãe do Damião, que foi alfabetizada pelo seu filho e representa o poder transformador que o amor tem dentro do processo de aprendizagem. A partir desse enredo, o filme da marca, embalado pela trilha sonora de ‘O Caderno’, de Toquinho, estreou no fim de abril, no intervalo no Fantástico.  

Nas redes sociais, a marca apresenta a história de outras três mães a partir do olhar do fotógrafo Brian Baldrati. São narrativas que contam com depoimentos reais de diferentes mães relatando o que aprenderam com seus filhos e filhas: Gisele, mãe do Rafael e da Sara, uma criança síndrome de Down; Sandra, mãe adotiva do Ryan, e Alessandra, que aprendeu um novo esporte para ajudar o filho Artur. Além disso, NINHO se une a mães criadoras de conteúdo do Digital Favela, maior ecossistema de influenciadores de favelas do mundo, que relatarão suas perspectivas sobre aprendizagem mútua.

Fabio Astolpho, diretor executivo de Criação da Publicis, explica que NINHO é uma marca que faz parte da jornada de vida dos brasileiros e a aprendizagem é um pilar muito importante, por isso, a marca está mergulhando nesse território com o lançamento do projeto. 

“O objetivo de NINHO é ser uma marca ainda mais contemporânea, se comunicando com o público por meio de temas que estão pulsando na sociedade. Queremos que NINHO siga evoluindo sua relação com as mães e cuidadores, tornando-se um parceiro essencial na educação das crianças, com propósito genuíno para o desenvolvimento dos pequenos”, finaliza.

Assista ao vídeo da campanha abaixo.

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