Skip to main content

Depois do lançamento da linha Beats Zodiac, a marca promete agora mexer com o lado místico da cidade de São Paulo. A pedido de Beats, a astróloga Elaine Hernandi realizou um estudo utilizando a astrocartografia para criar o mapa astral das linhas mais famosas do metrô da capital. A técnica é uma vertente da astrologia e pode ajudar a identificar a energia de espaços físicos por meio do estudo do mapa astral dessas regiões. O estudo pode ser usado para sondar eventos suscetíveis durante uma viagem, visita ou mudança de território. 

“A nossa criação foi desenvolvida com base em estudos feitos por uma astróloga que prestou consultoria durante toda a comunicação do lançamento de Beats Zodiac. Utilizamos as datas de inauguração das linhas de metrô de São Paulo e, com essas informações, trouxemos à tona seus mapas-astrais e as energias que pairam sob os vagões de metrô na maior cidade da América Latina”, explica Gabriela Gallo, Gerente de Beats.

A campanha é assinada pela Draftline regional de SP (Agência Live). Confira a campanha e os significados místicos de cada uma das linhas de metrô de São Paulo: 

 

Linha vermelha 

Elemento Água, signo Peixes com Lua em Leão

É a linha que representa o elemento água. Tem como característica a criatividade, a generosidade, o espírito de festa. É uma linha que proporciona o sonhar e o imaginar. Emite uma vibe de empatia, simpatia e ajuda ao próximo. É uma linha que dá espaço para as pessoas mostrarem o que tem de melhor, tanto na aparência quanto no estilo.

 

Linha azul

Elemento Terra, signo Virgem com Lua em Leão

Esta linha representa o elemento terra. Tem como característica o gosto pelas coisas boas da vida, um senso forte por coisas de alta qualidade. É a linha das pessoas que gostam de trabalhar, prestar serviços e serem úteis. Gostam de serem reconhecidas pelo seus talentos e são extremamente dedicadas nos seus afazeres. Gostam de festas sofisticadas.

 

 

Linha verde

Elemento Ar, signo Aquário com Lua em Touro

A Linha Verde tem como característica o senso humanitário e genuinamente se interessa pelo progresso e pela modernização. Favorece a força comunitária. Gosta de estar em grupo, porém respeita a individualidade de cada um.  Preza a lealdade e se delicia com papos inteligentes e que estimulam a mente e o intelecto. Aprecia muitos conhecidos, mas seletos amigos.

 

 

Linha Esmeralda

Elemento Fogo, signo Sagitário com Lua em Peixes

A Linha Esmeralda tem como característica o interesse pelo conhecimento, principalmente o conhecimento espiritual, filosófico, da moral e da ética. É uma linha que leva a ampliação dos horizontes. Tem uma energia mutável e muito adaptável. Produz energias positivas, otimistas e de alto astral. É a linha que traz para casa aqueles que são os últimos da balada.

 

Leave a Reply