Skip to main content

Uma das funkeiras mais ouvidas da atualidade, Mc Dricka foi indicada ao seu primeiro BET Awards, premiação que busca reconhecer artistas afro-americanos, na categoria de “Melhor novo artista Internacional”. A indicação foi anunciada no início da semana, em uma publicação no perfil da premiação no Instagram.

A cantora não perdeu tempo e foi até às redes sociais para pedir que os fãs curtissem o post da premiação em que ela aparece, já que as curtidas contabilizam votos. O evento, realizado pela Black Entertainment Television, acontece no dia 27 deste mês, nos Estados Unidos e será transmitido ao vivo no canal MTV, às 21h.

Além dela, o rapper Emicida também foi indicado ao prêmio, mas na categoria de “Melhor Artista Internacional”. Os dois são os únicos representantes do Brasil, que estreou nas indicações do BET Awards no ano passado, quando Djonga concorreu na categoria de “Melhor Flow Internacional”, mas acabou não levando o prêmio.

MC Dricka se tornou conhecida pelos seus funks carregados de conotações sexuais, como “Empurra empurra” e “Bate bate”, que estouraram nas plataformas de música, e principalmente, nas festas frequentadas por jovens e adolescentes. Agora, ela pode ser reconhecida internacionalmente pelo trabalho no funk, caso vença a premiação.

Leave a Reply