Skip to main content

Nesta segunda-feira (04), o McDonald’s surpreendeu a todos os fãs da rede, e anunciou uma nova promoção válida apenas até o fim do dia. A rede de fast food anunciou a ação em seu perfil oficial no Twitter. Somente hoje, quem passar por algum Drive-Thru do Méqui sem um carro e pedir uma McOferta, vai ganhar mais uma batata extra, além da que já vem no combo.

De acordo com a companhia, a ação faz parte da campanha Drive-Tudo, que incentiva o cliente a passar no McDonald’s com outros meios de transporte. Dessa forma, para participar da promoção, o consumidor pode passar de qualquer maneira, exceto automóveis, pode ser bicicleta, patins, skate, outra qualquer outro meio de locomoção.

Regulamento da promoção do McDonald’s

Vale destacar, que a promoção é válida apenas para pagamento no Drive-Thru, com pedidos de McOferta Média, que é composta por 1 sanduíche, 1 McFritas Média, 1 bebida Média (500mL), ou uma McOferta Drive, composta por 1 sanduíche, 1 McFritas Grande, 1 bebida Média (500mL).

Para ver os restaurantes participantes da ação que estão dando uma batata extra na compra de uma McOferta no Drive-Thru, acesse o regulamento da promoção dentro do site oficial do McDonald’s.

Leave a Reply