Skip to main content

A Meta acaba de estrear sua nova série de vídeos, chamada ‘Performance Talks’, que promove conversas entre líderes da empresa e executivos de grandes marcas da América Latina. A iniciativa tem como objetivo destacar resultados importantes alcançados pelas marcas após a aplicação das soluções de performance da Meta em suas estratégias de negócio.

O primeiro episódio, lançado na última quarta-feira (5) na página Meta for Business, traz um bate-papo entre Conrado Leister, VP e diretor geral da empresa no Brasil, e Eduardo Galanternick, VP de Negócios do Magazine Luiza. Durante a conversa, eles falam sobre a evolução da estratégia de marketing digital do Magalu e os resultados conquistados após a implementação da API de Conversões, uma ferramenta que ajuda os anunciantes nas plataformas da Meta a avaliar, com mais precisão, o desempenho e a atribuição do anúncio durante toda a jornada do cliente, desde a descoberta até a conversão. O Magalu apontou melhora no desempenho e redução de custo por conversão em 47% no período analisado.

“Com a API de Conversões, o Magalu não desperdiça investimento e conquista cada vez mais o consumidor, que se depara com anúncios que são relevantes para ele no momento”, afirma Eduardo Galanternick.

Para Conrado Leister, a chegada do ‘Performance Talks’ destaca o compromisso da Meta em aprimorar os resultados dos anunciantes em sua jornada digital.

“A Meta oferece um amplo ecossistema de soluções, que vão desde Reels e mensageria de negócios à ferramentas baseadas em IA, e ajudam empresas a atingir seus objetivos ao criar oportunidades reais de conexão com os consumidores. Com essa nova série de conversas, queremos dar visibilidade à forma como algumas das principais empresas da região estão solucionando seus desafios para inspirar o mercado nessa jornada”, explica o executivo.

Ao longo do segundo semestre, serão publicados novos episódios com a participação de lideranças da Meta no Brasil, na Argentina e no México. O conteúdo será sempre disponibilizado na página Meta for Business e no perfil do LinkedIn de cada executivo da Meta.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.