Skip to main content

Como forma de colocar em prática o compromisso socioambiental da Mitsubishi Motors e contribuir para a neutralização das emissões dos gases que provocam o Efeito Estufa, a marca dos três diamantes promove nesta segunda-feira (5) a campanha Green Day, em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

A iniciativa consiste no plantio de uma árvore a cada veículo Mitsubishi revisado em uma das concessionárias da marca. A cada seis árvores plantadas, uma tonelada de gás carbônico é neutralizado.

“Essa é uma iniciativa Mitsubishi Motors em parceria com a Atvos para que possamos manter sempre a nossa conexão com o que importa, ativando o ‘Modo Mit’ que tanto apreciamos, na natureza, com a companhia daqueles que mais amamos”, explica Letícia Mesquita, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.

Os clientes Mitsubishi que levarem seus veículos para revisão preventiva durante o Green Day também terão condições especiais, além de contribuir para a preservação do meio ambiente. Entre os benefícios ofertados, estão checklist de 34 itens e 15% off em peças e serviços.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com a concessionária Mitsubishi Motors de sua região ou acessar o site oficial da marca.

Parceria com a Atvos

Parceira da Mitsubishi Motors para compensar 100% das emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) provenientes das etapas Rallies Mitsubishi, a Atvos está com a marca no Green Day. A iniciativa tem um papel muito expressivo na neutralização do CO₂ ao longo do tempo.

De acordo com inventário realizado pela GSS Carbono e Bioinovação, que considerou a previsão de consumo de combustíveis que serão utilizados na organização e realização dos Rallies Mitsubishi, foi estimada a compensação de 459 toneladas de CO₂. O levantamento seguiu as diretrizes do GHG Protocol para calcular as emissões dos calendários dos próximos dois anos, e as demais ações provenientes da parceria, como o Green Day, devem aumentar ainda mais esse número.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.