Skip to main content

O primeiro laboratório de genômica pessoal do Brasil, Genera, anuncia uma parceria com a Sony Pictures para o lançamento do filme ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’, que acaba de estrear nos cinemas brasileiros. Os fãs do filme poderão descobrir como seria sua “versão aranha” por meio de um painel exclusivo de resultados genéticos da Genera, em comemoração ao novo longa.

O tema do painel será “Como seria sua versão aranha no universo do seu DNA?” e traz características como tempo de recuperação após lesão muscular, desempenho em salto à distância, corrida de velocidade, capacidade de liderança, perseverança, resiliência, detecção de odor, velocidade de processamento de informação e sensibilidade ao frio, além de todas as outras informações contidas nos testes Genera regularmente.

Dessa forma, os admiradores do Homem-Aranha que fizerem o teste genético do laboratório terão acesso aos resultados personalizados e exclusivos, com informações das suas características genômicas e como elas se relacionam com as habilidades do super-herói. Será uma oportunidade inédita de se conectar com o universo do filme.

“A parceria com a Sony Pictures é uma oportunidade única para os fãs do Homem-Aranha explorarem suas próprias habilidades genéticas e se identificarem com o universo do filme de maneira inovadora. É a primeira vez que a Sony se alia a um laboratório para esse tipo de ação. Estamos muito felizes em levar nossa experiência em genômica e tecnologia para o mundo do entretenimento, e esperamos que esta parceria desperte o interesse de novos públicos pela genômica pessoal”, afirma João Fernando Biancardi, gerente executivo de Novos Negócios da Genera. 

A promoção da Genera em parceria com a Sony será realizada até 1º de julho. Os resultados dos testes genéticos ficam prontos, em média, de 20 a 30 dias. Os detalhes da ação estão disponíveis no site oficial da campanha, nas redes sociais da Sony Pictures e da Genera.

Enredo de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

A nova animação do Homem Aranha estreou na última quinta-feira (1º) exclusivamente nos cinemas brasileiros. Se você ainda não conferiu o trailer, assista abaixo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.