Skip to main content

Expandindo sua família de smartphones dobráveis, a Motorola inicia nesta quinta-feira (13) as vendas do motorola razr 40. O novo aparelho é ultramoderno e com tecnologia 5G, e chega ao mercado para reinventar o que um smartphone é capaz de fazer.

O smartphone apresenta a mesma tela interna incrivelmente suave e vívida, dobra e formato icônico do motorola razr 40 ultra. E mesmo com uma tela externa menor, mantém todas as características esperadas em um smartphone de alta qualidade por um preço mais acessível. Com a introdução desse modelo, a Motorola cumpre sua missão de levar tecnologia dobrável mais inteligente a um público mais amplo.

Além disso, o aparelho é fácil de segurar, tem um toque suave e está disponível em cores inovadoras e modernas, selecionadas em parceria com a Pantone, como sage green, um tom verde contemporâneo; vanilla, um clássico branco off white; e lilac, um tom roxo místico.

Motorola inicia vendas do novo smartphone razr 40 no Brasil

O motorola razr 40 também é ultracompacto e se dobra completamente ao meio para caber em praticamente qualquer bolso. Com a tecnologia patenteada de fechamento zero gap, o telefone se alinha perfeitamente quando fechado, sem espaço entre as telas. Quando aberto, sua tela interna fica quase sem marcas de dobra, melhorando ainda mais a experiência com o touchscreen.

Bateria de longa duração, som espacial, conjunto de recursos e de segurança e tela externa interativa são outros diferenciais do smartphone.

Razr 40 vem com Android 13 e conta com experiências exclusivas da Motorola, incluindo gestos, configurações personalizadas de entretenimento, a possibilidade de customização de acordo com o estilo de cada usuário e sensores de alta resolução, tanto para o sistema de câmera interno quanto para o externo.

O novo aparelho da Motorola está disponível nos canais próprios da marca, operadoras de telefonia e redes varejistas, pelo preço sugerido de R$ 5.499,00. Se você ainda não sabe de qual linha da marca estamos falando, dá play aqui embaixo que o clipe lançado na semana passada pela cantora Gloria Groove vai te mostrar.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.