Skip to main content

A Marvel Studios divulgou ontem, dia 17 de Maio, o trailer de uma de suas novas séries, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Com estreia exclusiva no Disney+, a história vai acompanhar a jornada de Jannifer Walters (Tatiana Maslany), advogada que é prima de Bruce Banner e ganha poderes especiais, se transformando na Mulher-Hulk (She-Hulk em inglês).

O trailer da série apresenta um estilo bem humorado, como já era esperado tanto pelo estilo das produções da Marvel, quanto pelas histórias originais da personagem, que normalmente são escritas com um tom de comédia. Além disso, também podemos ter um vislumbre de alguns personagens que vão retornar para a produção, como o Abominável de Tim Roth e até o próprio Bruce Banner, que volta a ser vivido por Mark Ruffalo.

No entanto, nem todos ficaram animados para a série na internet após a revelação dos primeiros detalhes. O visual da Mulher-Hulk, feito por efeitos de computação gráfica, desagradou muitos fãs. Segundo alguns internautas, a personagem está mal feita e mal modelada, fazendo com que ela pareça irreal e até mesmo estranha de se ver. Várias piadas sobre o assunto estão circulando nas redes sociais, dê uma olhadinha:

Apesar das críticas, ainda não se sabe se esse será o visual final da Mulher-Hulk, que pode ter os efeitos especiais aprimorados até o lançamento. A estreia da série no streaming exclusivo da Disney será no dia 17 de Agosto .

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!