JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Desenvolvida pela agência DPZ&T, a campanha da Natura reforça a importância dos homens expressarem as emoções
Adnews
28.07.2021
Em campanha para o Dia dos Pais, desenvolvida pela DPZ&T, Natura convida os homens a expressarem afeto, felicidade , vulnerabilidade e todas as emoções que, por muito tempo, eles foram incentivados a não demonstrar. Com o filme #SejaHomemPraSentir, a marca traz homens expressando sentimentos e reforça que “Sentir não fragiliza. Fortalece.”
O filme com direção de cena de Rog Souza e produção da Tropical Film traz uma série de situações nas quais homens expressam suas emoções, sentimentos e felicidades, além de demonstrações de afeto entre pais e filhos a partir do toque. Momentos em que eles manifestam a força de se sentir bem na própria pele.
Logo logo é Dia dos Pais ? então vamos celebrar e fortalecer todo amor de pai. Veja nossa homenagem para essas relações repletas de cuidados e carinho ?? #SejaHomemPraSentir pic.twitter.com/4VLNAJxOjZ
— Nat Natura (@naturabroficial) July 26, 2021
“O vínculo e a demonstração de carinho entre pai e filho tem um poder transformador. Queremos ajudar os homens a quebrarem suas barreiras internas e a mostrarem seus sentimentos e fragilidades. Acreditamos na importância de explorar essa evolução de pensamento que pode levar a novas formas de ser homem”, comenta Carlos Pitchu, vice-presidente de mídia e comunicação da Natura &CO.
A ação de comunicação marca o lançamento de Natura Homem Tato, uma criação exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil. Além do filme em TV aberta e fechada, a campanha segue no ambiente digital com a participação de influenciadores e ainda OOH com mídia exterior regional e rádio.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates