Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Cantor não era o único a protestar contra a plataforma de streaming musical
Adnews
27.01.2022
O famoso cantor canadense Neil Young será removido do Spotify após um pedido com base ideológica. A decisão ocorreu depois do artista pedir para ter suas músicas retiradas da plataforma caso um podcast polêmico de Joe Rogan com comentários contrários à vacinação continuasse no ar.
“Queremos que todo o conteúdo de música e áudio do mundo esteja disponível para os usuários do Spotify. Com isso, vem uma grande responsabilidade em equilibrar a segurança dos ouvintes e a liberdade dos criadores”, afirma um porta-voz do Spotify ao jornal Washington Post.
Neil Young fez um post em seus canais oficiais dizendo que o Spotify estava espalhando informações falsas sobre vacinas ao público, podendo causar mortes e sequelas graves como consequência.
“Quero que você avise o Spotify imediatamente HOJE que quero todas as minhas músicas fora da plataforma deles”, disse Young em seu post, segundo a Rolling Stone. “Eles podem ter Rogan ou Young. Não ambos.”
O artista também não é o único. No início de janeiro, aproximadamente 250 cientistas e profissionais da saúde assinaram uma carta aberta ao Spotify alegando que o podcast de Rogan deveria conter um rótulo de desinformação.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.