JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Dois modelos exclusivos estarão disponíveis em Nike.com a partir de 30 de novembro.
Adnews
30.11.2021
Parceiros desde 2017, a Nike e o canal de YouTube Banheiristas iniciam uma nova etapa da parceria e apresentam dois modelos de camisas especiais para quem é fã do canal e seus criadores, os irmãos Vitor e Caio Lo.
As novas peças foram estreadas pelo time BANHEIRISTAS FC na Copa OneFootball de Fut7 – campeonato exclusivo para youtubers idealizado pelos irmãos – e chegam em Nike.com no dia 30 de novembro.
Em tons contrastantes, a camisa HOME – chamada de Caio Lo – mistura o roxo, o rosa e o azul. Na frente da peça, a palavra “Raízes” aparece escrito em mandarim, já na parte de trás, a camisa traz o número 9, a posição do Caio.
A camisa AWAY – batizada de Vitor Lo –, traz referências à Seleção Brasileira dos anos 2000 e aparece nas cores volt e preto. O dizer “Legado”, também em mandarim, está na frente da camisa.
Nas costas, o número 10, escolhido por Vitor, é o destaque. Ambas possuem o Swoosh (logo da Nike), o novo escudo do Banheiristas, o sobrenome dos irmãos Lo em fonte especial.
Outro diferencial é a forma como o número da camisa é escrito: em numeral e também por extenso – uma brincadeira em referência ao fato de os jogadores, em campo, serem identificados pelo seus números e não pelos nomes.
Os produtos poderão ser adquiridos exclusivamente no site da Nike a partir do dia 30 de novembro.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates