beats banner (1)

No mês do amor, Beats reforça a liberdade de amar

Com a coleção Love is in the Beats, marca reforça a liberdade de amar e pede fim de “regras” sobre relacionamento

Para celebrar a liberdade de amar e comemorar os diferentes tipos de união, Beats prepara uma surpresa para o mês do Amor e do Orgulho. A marca está lançando a Love is in the Beats: uma coleção limitada, que chega para brindar o romance e pedir para as pessoas esquecerem as regras pré-estabelecidas sobre relacionamentos. A novidade chega em latas decoradas com diferentes personagens e permite ao consumidor criar diferentes tipos de casais. A Love Is In The Beats é o primeiro projeto do Studio Beats, plataforma de inovação da marca, e tem venda exclusiva pelo site https://loja.beatsoficial.com.br/

Foto: Divulgação

Valor da venda da coleção será doado

Este novo sabor da marca também vai ajudar uma boa causa: todo o valor arrecadado com a venda da Love is in the Beats será doado para a Casa Neon Cunha, ONG de acolhimento para pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável que atua em São Bernardo do Campo e no Grande ABC Paulista, no estado de São Paulo. O produto atende ainda o pedido dos fãs da marca.

“Estamos sempre conectados aos nossos consumidores e, com o Studio Beats, conseguimos desenvolver com mais rapidez o que eles desejam. Pelas redes sociais, produtos com a temática LGBT são um dos mais pedidos”, revela Cauê de Souza, gerente de marketing da marca.

12 de junho da Beats

E a comemoração não ficou só com o produto. No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a marca levou mais amor às cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, com projeções de fotos dos apaixonados em prédios icônicos. Os consumidores puderam participar pelo Twitter, publicando fotos com a hashtag #LoveIsInTheBEATS.

Foto: Divulgação
Post anterior
Gamers Club anuncia Conquest, campeonato de Wild Rift e Razer como patrocinadora

Gamers Club anuncia Conquest, campeonato de Wild Rift e Razer como patrocinadora

Próximo post
Coca-Cola tem queda após gesto de Cristiano Ronaldo

Coca-Cola tem queda de US$ 4 bi por gesto de Cristiano Ronaldo

Posts Relacionados