Skip to main content

Agosto é conhecido como o Mês do Gamer, você sabia? E para celebrar essa época especial, a LG Electronics se uniu ao Fluxo, trazendo uma ação para a comunidade gamer. A parceria contou com o apoio de streamers influentes, como Cerol, Rajah e Gorila, que ajudaram a realizar os sonhos de três sortudos.

Os gamers sorteados, @LukasdasillvaLs, @PHenrytv e @_NotKBL, foram premiados com um monitor LG Ultragear 27GN50 e um prêmio em dinheiro de R$ 2 mil para auxiliar na compra de PCs e periféricos. A entrega dos prêmios foi realizada por Cerol, embaixador da linha de monitores gamer da LG. O anúncio oficial dos vencedores e a emocionante entrega dos prêmios podem ser conferidos abaixo.

Toda a ação contou com a consultoria criativa e estratégica da 3C Gaming, parceira do Fluxo e colaboradora em outras ações importantes no cenário gamer, como a Brasil Game Show (BGS).

O mercado gamer é de extrema importância para a LG, que tem investido constantemente em tecnologia, inovação e experiência do usuário. A marca também tem se comprometido a fornecer conteúdo relevante para a comunidade gamer nas redes sociais, ajudando a democratizar o acesso a esse universo no Brasil. Como parte desse compromisso, a LG recentemente anunciou Cerol como embaixador da linha de monitores gamer Ultragear.

Monitores Ultragear

O monitor Ultragear 27GN50 oferece uma experiência de jogo excepcional, com uma impressionante taxa de atualização de 240 Hz, garantindo partidas mais suaves. Equipado com a inovadora tecnologia de tela IPS, esse monitor tem um tempo de resposta real de 1ms, garantindo que você esteja sempre um passo à frente de seus adversários.

O monitor gamer da LG tem 27 polegadas e impressiona com sua qualidade excepcional, produzindo imagens Full HD realistas, com cores vibrantes e um contraste uniforme em praticamente todos os ângulos de visão. Ele também suporta HDR10, proporcionando uma experiência visual envolvente, e não apresenta quebras de frames, graças à compatibilidade com NVIDIA G-SYNC e à tecnologia Adaptive-Sync, sendo ideal para jogadores sérios que buscam a máxima qualidade de imagem e desempenho.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????