Skip to main content

O digital do SBT acaba de lançar uma vertical chamada SBT POP. Agora, o público poderá se manter informado a respeito de tudo o que é tendência na cultura pop do Brasil e do mundo. Disponível no Facebook, Instagram, Kwai, TikTok e Youtube, a plataforma traz entretenimento de qualidade por meio de conteúdos exclusivos. Entre eles, se destacam reviews das séries que estão bombando, lançamentos de filmes, entrevistas com celebridades, cobertura de shows, bastidores de peças, dicas de moda e beleza, e outros conteúdos.

Com o lançamento do SBT POP, estamos ampliando horizontes e criando um canal direto para os corações dos amantes da cultura pop de um jeito novo e viciante. O SBT POP não é apenas conteúdo, é uma conexão com a essência dos fãs, redefinindo como interagimos com o entretenimento contemporâneo, ressalta Carolina Gazal, diretora de Conteúdo Digital do SBT.

A programação já está no ar e estreia com três quadros: Curiosidade POP(às segundas), que vai abordar curiosidades sobre séries, filmes e celebridades; SBT POP Indica(às quartas), no qual os jornalistas da redação do SBT POP vão indicar um filme, série ou música, e farão uma avaliação do porquê o público deve consumir o conteúdo; e Viralizou(às sextas), que consiste em um giro com as principais notícias da semana dentro do segmento em apenas um minuto.

Toda a apresentação dos conteúdos será feita pelos jornalistas da equipe. Em breve, o site oficial também será lançado. Prepare-se para mergulhar de cabeça no universo dos filmes, séries, quadrinhos, músicas, animações e muito mais!

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????