Nota: 90min anuncia II Copa Futmesa entre agências

Depois do sucesso da primeira edição, evento irá promover novo torneio entre as principais agências do Brasil

Adnews

31.10.2019

Nota: 90min anuncia II Copa Futmesa entre agências

Para fechar o ano com chave de ouro, o 90min, a maior plataforma de futebol digital do mundo, acaba de anunciar a segunda edição da Copa Futmesa. Desenvolvido em parceria com a Futmesa Brasil, o evento acontece na próxima terça-feira, (05), na Academia Posto011 Santana, em São Paulo.

Depois do grande sucesso da primeira edição, realizada em julho também na capital paulista, a segunda edição será ainda maior. A II Copa Futmesa contará com a participação de 12 players do mercado: representantes das maiores agências de publicidade do Brasil, além de profissionais de mídia programática e direta. As 12 duplas irão competir no torneio da modalidade que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa. O evento contará com premiações, troféus, comes e bebes.

Na primeira edição, a Havas foi a grande campeã, levando pra casa o troféu de 1° lugar e mais duas bolas oficiais. Já a AlmapBBDO ficou em segundo lugar e a Lew’Lara\TBWA em terceiro. “O que mais chamou a atenção na primeira edição foi a estrutura e também o clima amistoso e saudável entre todos os organizadores e participantes. De fato, o 90min carrega o espírito do torcedor! Para a II Copa, se a proposta for a mesma da última edição, estaremos muito bem servidos. É sempre uma baita oportunidade para reunir o nosso mercado e estreitar ainda mais essa parceria”, comentou Murilo Arnoud, supervisor de mídia na Lew’Lara\TBWA.

Para 2020, o 90min pretende criar um verdadeiro calendário do evento no Brasil, com edições fixas da Copa Futmesa, com pelo menos 4 datas ao longo do ano, além de ranking geral. “O sucesso da I Copa Futmesa foi tanto, que todos demandaram uma segunda edição. Pensando nisso, queremos de fato nos apropriar da modalidade futmesa aqui no Brasil, criando um ranking anual”, conta Eduardo Paulsen, gerente de creative solutions do 90min para o Brasil e América Latina.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada